Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando desse update, ninguém tem a obrigação de fazer esses achievements, se não gostou simplesmente não faça. Eu gostei, irei fazer e pronto.
    Cada um faz oque quer com o char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Estou gostando desse update, ninguém tem a obrigação de fazer esses achievements, se não gostou simplesmente não faça. Eu gostei, irei fazer e pronto.
    Cada um faz oque quer com o char.
    Faça, mas se arrependerá de ficar perdendo tempo com isso, já que não vale pra nada. Prefiro ocupar meu tempo com Quests, hunts com amigos, do que ficar fazendo uma coisa que não serve para absolutamente N A D A .

NADA!

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só quero saber se tem alguma nova spell pra kina, ou se os hits estao melhores e knights sao realmente knights

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Faça, mas se arrependerá de ficar perdendo tempo com isso, já que não vale pra nada. Prefiro ocupar meu tempo com Quests, hunts com amigos, do que ficar fazendo uma coisa que não serve para absolutamente N A D A .

NADA!
    Tibia serve pra alguma coisa? :rolleyes:
    Fazer quest, fazer hunt, fazer qualquer coisa em Tibia traz algum benefício a não ser DIVERSÃO?

Então pronto, véio. Tem gente que não ganha p*rra nenhuma fazendo os achievements, mas se diverte. Deixa os caras quietos.

Sistema de achievement é válido sim, vários sistemas usam isso como forma de enaltecer ações compridas. Falar que é perda de tempo é subestimar todo o conceito de jogabilidade por recompensas.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update fraco esse heim.:joyeux15:
    Mas fazer o que vamo esperar dezembro ai quem sabe eles melhora.
    :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NADA!
    humm, vamos pensar então, pra você ter um título de Nightmare Knight, você precisa fazer uma quest, nela você não ganha nada ? E pra ser Explorer, você faz uma quest e não ganha, nada ? Secret Agent, nada ? Ao meu ver, você quer botar defeito no que nem sabe o que é, nem sei por que perde tempo neste fórum se o que lhe interessa é rushar level, nego igual você vê update e fica esperando Magia, Arma e Monstro novo, acha que tudo que for quest que você tem que fazer, tem que dar lucro e exp, sabe o que você faz ? Vai ******************************** nerd maldito...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    humm, vamos pensar então, pra você ter um título de Nightmare Knight, você precisa fazer uma quest, nela você não ganha nada ? E pra ser Explorer, você faz uma quest e não ganha, nada ? Secret Agent, nada ? Ao meu ver, você quer botar defeito no que nem sabe o que é, nem sei por que perde tempo neste fórum se o que lhe interessa é rushar level, nego igual você vê update e fica esperando Magia, Arma e Monstro novo, acha que tudo que for quest que você tem que fazer, tem que dar lucro e exp, sabe o que você faz ? Vai ******************************** nerd maldito...
    Não não. Eu não sou de rushar e mimi, eu prefiro fazer coisas agradáveis para mim e que sirva para alguma coisa de alguma forma no Tibia, e claro, como diversão também, e pode ter certeza, o que eu menos faço é pegar Level.
    Mas esse sistema de Archievements deveria vir como Quest então, e não com uma forma de Rank, sendo que não serve para nada. Lembrando que isso é minha opinião.
    E outra coisa, isso aqui é um fórum e é para ser discutido, cada um tem sua opinião, se você não concorda com a minha você pode muito bem discutir, como o Ander fez, mas não precisa ficar xingando, tentando me agredir de alguma forma. E isso é pior para você que perde mais ainda a razão. Se ainda quer discutir sem partir para violência, estamos ai.

@Anderslash
    Eu sei que tem gente que gosta. Mas realmente esse Update está MUITO fraco. Na verdade acho que esse Archievements só veio para encher lingüiça, como eu sempre falei nos posts anteriores, porque realmente, está muito, muito fraco.
    Última edição por Bebelino; 17-06-2010 às 20:01.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está vibrando com isso?
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.
    Exatamente. Pelo menos você ganha algo por upar Skills, seja qual ele for, ai sim fazer um rank tem um propósito, mas fazer esse Sistema de Archievements pra nada, só por criar é realmente perda de tempo, e MUITO TEMPO.
    falavam a msm coisa dos addons, fikdik.

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o test server ja esta disponível para jogar? ou não? se sim, onde posso baixá-lo?
    Use-me 8D
    Outfit

I am Retired
    Sign em agradecimentos a grandes amigos que sempre me ajudaram:
    Limon Matador
    Jake
    Dimmy
    Kuarix
    Fred
    Parrot

MSN: [email protected]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool sobre runas

ouvi boatos q nao vaiu precisa coloca as runas brancas na mao pra fazelas eh verdade?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem