Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tibia dá várias opções pra vc ficar "famoso". Achievements são apenas uma adição pra quem não gosta dessa corrida por lvl, de ficar rushando e tal. Algumas pessoas gostam, outras não. Mas dizer que é desperdício de tempo não pode, pq tem gente que tá vibrando pra caramba com isso aí ^^
    Quem está vibrando com isso?
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.
    Concordo
    Antes mesmo de lançarem isso eu já poderia fazer oque eu quisesse, e poderia falar que fiz depois,cada player tinha suas metas individuais,pegar lvl 100 ,skills lvl 100,mas poderiam ser também outras, andar por todo o tibia, implementaram isso só para falar que existe,mas não tem sentido algum. Pelo menos no runescape (outro jogo que jogo) quando você completa uma conquista, você recebe um prêmio que torna a conquista de certa forma atrativa.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Concordo
    Antes mesmo de lançarem isso eu já poderia fazer oque eu quisesse, e poderia falar que fiz depois,cada player tinha suas metas individuais,pegar lvl 100 ,skills lvl 100,mas poderiam ser também outras, andar por todo o tibia, implementaram isso só para falar que existe,mas não tem sentido algum. Pelo menos no runescape (outro jogo que jogo) quando você completa uma conquista, você recebe um prêmio que torna a conquista de certa forma atrativa.
    Exatamente. Pelo menos você ganha algo por upar Skills, seja qual ele for, ai sim fazer um rank tem um propósito, mas fazer esse Sistema de Archievements pra nada, só por criar é realmente perda de tempo, e MUITO TEMPO.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. Pelo menos você ganha algo por upar Skills, seja qual ele for, ai sim fazer um rank tem um propósito, mas fazer esse Sistema de Archievements pra nada, só por criar é realmente perda de tempo, e MUITO TEMPO.
    falavam a msm coisa dos addons, fikdik.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem propósito nenhum, certo.
    O que você ganha perdendo 4 horas diárias no Tibia, gastando vinte reais por mês em sua diversão, e sabe-se-lá mais o que... Eu poderia simplismente chegar pra você e dizer: não tem propósito nenhum ficar caçando como um louco, você pega level 400 e conhece 50% dos resp, não fez task, e nada.
    Existem vários tipos de jogador. Eu com total certeza serei um que irá correr atrás desses Achievements...
    Não por ter propósito, apenas por diversão. Assim como a sua é rush, rush, & rush.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem