Sei lah como, eu peguei um spyware, ou virus, sei lah, ta meio que uma fusao. Achei uns spywares e trojans no pc, acredito que tudo veio da mesma fonte, que somente uma eu descobri, que foi de um banner que abria junto com o kazaa, que se duvidar o banner foi colocado por um outro spyware.

Estragos:
- Receber toda hora mensagens do anti-virus dizendo que tem um outro ip se comunicando com o seu pc, e as vezes um host.
- Receber mensagens dizendo que voce esta com num sei quantos spywares mostrando um endereço para que voce entre para acabar com eles.
- Modifica a area de trabalho colocando bem grande uma mensagem em ingles dizendo que voce corre perigo por seu computador estar desprotegido, ainda alertando de perigos pessoalmente. Tem tambem um link para um tal site. Esse "papel de parede" esta em html. O arquivo pode ser modificado, mas exclui-lo nao adiantou.
- Muda a pagina inicial de todos os browsers, e tentar ajeitar manualmente nao adianta.
- Pc muito mais devagar durante a abertura do windows e depois tambem.
- Um anti-spyware que eu executei, o ad-aware passou a travar no meio do scan.
- Firewall eh bloqueado no final da instalacao, na sua execuçao e na execuçao na inicializacao do windows tambem. O firewall fica tentando abrir mas fecha rapidamente (da pra perceber olhando no gerenciador de tarefas do windos e pela ampulheta do mouse que fica aprecendo e desaparecendo em periodos).
- Mesmo removendo, algums spywares voltam depois de removidos.
- Muitos links sao substituidos por um de outro site. Em geral, links de programas anti-spyware, de firewalls, com a palavra download e outros.

Lutando muito eu consegui instalar e executar o Spybot e o Microsoft Anti-spyware. O primeiro encontrou varios e os removeu. O da Microsoft econtrou outros. Alguns foram removidos normalmente, outros voltam de qualquer jeito.
Como eu jah disse, nao sei bem o que eh, mas no meio tem trojan e spyware, que ambos pertencem ao mesmo grupo de certa forma. Nao sei se tem worms. Mas tudo veio junto, assim como começaram a aparecer.
Mesmo que eu consiga retira-los, terei que formatar o pc porque esta horrivel mesmo, muito devagar e sempre fica alguma sequela... E apesar de tudo tenho que assumir que o criador disso estah de parabens... Muito bem feito auhahuahuhhu (vou chorar...).
Acho que nao preciso pedir ajuda, formatar deve ser o melhor caminho mesmo, e talvez o unico...