Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Conte sua quase morte!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 44 fui matar um Fire Elemental em folda, na epoca que tinha ainda, chegando lá me deparo com aquele antigo Water Elemental, falei, já que to aqui vo rula essa merda, desci da escada, tomei 2 hit de 150, soltei um exura vita e gastei umas 7 Mp e 4 Hp pra matar aquela merda, eu tava sem o Helmet, e achava que o monstro era sussa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIOP EU TVA LÁ NÉ TODO FELISAO PKE TINHA CABADO DE UPAR MAIS UM NIVEL AI DEREPENTE APARESSEU UMA MENSAJEM BRANCA MAS TAVA NUMA LINGUA ESTRANHA Q NAUM ENTENDI AI CONTINUEI LA CASSANDU MAIS UM POCU AI DEREPENTE APARESSEU VARIOS BIXOS GRANDES E VERMELHOS E UM MUINTO FORTE NOME DLEE ERA ORSABAL OU ALOG ASSIM NEH AI EU FUI LA DEI UNS RITS NELE MAS A VIDA NAUM SE MECHIA AI EU SUBI A ESCADA MAS QUASE MORRI RSRSRSRSRSRSRSRSRS EU TAVA NIVEL 42 ESSA EPOCA CASSANDO UNS BICHOS VERDES EM EDRON CHAMADOS POCHER OU ALGO ASSIM FOI MUINTO EMOCIONANTE OASKDAOE

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

net caiu no rot hell em rook, por sorte meu amigo tava junto e mato eles.

que emocionante

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Eu era level 17 Knight, quando eu fui matar um Wyvern...e travo...deu kick até, quando loguei eu tava com 3 de life e com poison de 15...quase quebro o F1 de tanto eu aperta a HP.
    2º Eu era level 14...e apareceu 5 minotaur archer, fiquei com 9 de life...e correndo sem potty nem nada e consegui entrar num buraco!
    3º Eu tava caçando nos undeads do mount sternum no meu Knight level 36...achei derrepente um corpo...que tinha Demon Shield/BoH/SOFT BOOTSE eu feliz fui pra venore...dai eu fu naquele lugar perto de Thais...onde começa a postaman, ia envia meu loot pra venore...quando aparece um MS 57 com 2 FE dando pk em mim!! Fiquei subindo a escada...dai uma hora aparece um ED 203...mato ele...! Semanas depois fui hackeado :mad:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava fazendo a quest de yalahar logo no primeiro dia que lançaram .
    Dai fui eu ek na epoca uns lvl 200 , e 1 druid e 1 ms.
    Chegando na parte dos quara meu tava tudoi lurado , tomei uma paralize na diagonal embaixo d'agua grudou tudo em mim , na boa fiquei com 6 de life .
    O druid não me curou a uh do ms que me salvou .
    ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais vejo aqui é sobre a net, mas eu acho que emocionante mesmo é quando agente escapa porque uso uma estrategia f0d*.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem