Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Conte sua quase morte!

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, lembro de duas, maas vou só contar a unica que eu lembro melhor... foi quando eu comecei a jogar tibia antes de ser rooker e estava com um rl num dragon que fica no caminho de mitwallin,ele era lvl 28 se não me engano, e eu era um simples lvl 16, todo feliz pra matar meu primeiro dragon, matamos o primeiro de boa, ele tinha summonado um ds e talz, ai deu tudo certo, só que no Segundo... a gente deixou o dragon no vermelho e ele correu pros fire fields que ficam na ponta de lá << um pouco longe da escada, e fomos seguindo ele, e ele healou e virou pro DS bem rapido e num hit de fisico matou o DS, logo assim virou pra meu amigo, level baixo, sem experiencia, 2 wave e uma gfb matou ele, só sobrou eu lá, comecei a correr, ele soltou um wave que eu fiz sem mana(o restin que tinha do utamo vita) e com mt pouco life, continuei correndo, Outro wave e eu, rezando pro mana healar logo, e eu tinha pisado em fire field qnd fomos matar o Dragon tava queimando, qnd subi a escada aliviei, só que tinham lurado o Fire Devil pra bem perto de onde eu tava, qnd tava voltando, o Fire Devil lá, meu deus, foi plena sorte meu life já tinha healado até bem na hora e deu pra mata-lo e sair de lá vivo... isso eu tava com mais, e deu tudo certo, dhsadsa, só que eu não peguei o loot do meu amigo que perdeu um hat of the mad, na hora, mais depois voltamos e ainda tava lá xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui me aventurar com meu knight,na época level 34 por Plains of Havoc e queria caçar na área onde tem Wild Warriors,hunters,minotaurs etc.

Vi passando do meu lado um pessoal 'voando' com Utani gran hur,mais nem liguei.Fui descendo um pouco,e o meu erro,é que em vez de ir pelos cantos,como era inexperiente,fui pelo meio.E não deu outra,GS lurada...

Tava com apenas 7 potions,e fui correndo desesperado com o coração na boca e com o life amarelo já.Fui subindo e a situação só piorava.Com o life vermelho,perto do Deserto e quase desistindo da fuga...

Pufff! A GS some...
    E eu,não entendo merda nenhuma na época,aprendi que todo monstro muito longe de seu respawn original,some.
    Depois descobri que os cara que vinha no começo voando de Utani gran hur é que luraram,e eles voltaram pra vê se eu tinha morrido,eu só chinguei eles de tudo quanto é nome.Até hoje agradeço a Deus por causa disso,hehehe.Sufoco danado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive tantas...

Vou falar as que eu lembro... Em ordem númerica... Level mais baixo para o mais alto...

1º Foi mais ou menos com um char level 9 ou 10...

Tava de boa em folda, explorando o resp... Quando desço a escada... Vem la um Water Elemental, subo rápido antes dele me atacar... Ufa... Me safei

2º Meu char devia tar no level 25... Tava matando Dragons de boa... Quando vem 3 para cima de mim... Comecei a fugir... Não pretendia arriscar enfrentar 3...

3º Tava no level exato de 32... Tava matando monstros fracos para dar dinheiro... Quando de repente vem um PK com Fire Devil... Matei ele mas fiquei RED...

Mas essa vitoria não adiantou de nada pois mais tarde eu morri para uns DS lurados... Então praticamente... Eu morri:mad:.

4º Matando Bleack Knight... Pela 1ª Vez... Vejo que eles eram mais forte do que eu pensava... :eek::eek::eek: :mad::mad::mad: :triste::triste::triste: :riso::riso::riso: :wscared::wscared::wscared:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava ino upa em Ghoul pra pega lot e grana que tinha acabado de compra uma Demon Shield,rh,Paladin Armor,Blue Legs, so faltava a booh e na ponte no caminha pra cave encontrei um lv 70 kina continuei andando e ele viu meu lv que era 34 paladin e abriu pk fiquei na ponte por um tempo subindo e descendo e resolvi arisca antes que os potions acabarem voltei pra venore e ele me atacando ele ritava entre 50 a 70 ai que me aparece um lv 200 kina pra me ajuda ele tentava trapa o cara com mw e acabava me trapando as vezes por sorte chueguei no dp so gastei umas 7 mp e umas 4 hp hoje em dia eu vejo esse kina no dp e ele nem se lenbra sorte que ele tinha me dado hunted de 50k ele e de chimera Poderoso Angel ele n upo muito desde aquele dia ele ta lv 73 74 se n me engano .:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
    Última edição por Gabi Chimera; 18-06-2010 às 02:16.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Olá pessoal!

Um dos momentos mais emocionantes e divertidos no Tibia são aqueles onde a gente QUASE morre.
    Cara... não é divertido não passar perto da morte... mó susto

Esse negócio acontece com mages o tempo todo... é só dar uma bobeadinha, o life já vai pro preto. Eu passo por uma "quase-morte-tibiana" quase todo dia

Mas realmente é legal quando a gente escapa de PKs. Pena que não lembro de nenhuma história pra contar, mas lembro de já ter ficado com o coração batendo na garganta e aquela sensação de: "caramba... tô vivo..."

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Cara... não é divertido não passar perto da morte... mó susto

Esse negócio acontece com mages o tempo todo... é só dar uma bobeadinha, o life já vai pro preto. Eu passo por uma "quase-morte-tibiana" quase todo dia

Mas realmente é legal quando a gente escapa de PKs. Pena que não lembro de nenhuma história pra contar, mas lembro de já ter ficado com o coração batendo na garganta e aquela sensação de: "caramba... tô vivo..."
    aaah vai ... vai falar que dps que vc sai vivo com Hp no preto tu n da umas gargalhada sinistra auehauheuah ... vdd q vc falo q mage acontece isso td hora ... uma vez com meu mage lvl 18, um kina pk lvl 15 veio me qbrar ... como mage free lvl 18 eh uma merda devido ML ruim e poca mana e kina treina e hita bem ja ... comecei a trok com ele correndo, como tinha poko mais lvl eu consegui mater uma distanci ... derrepente deu uma legada, fudeo .. ele colo em mim ... OMG ai eu fui trocando e correndo de volta pra amazon ... quando xegueeeeei ... eu no red com uns 15 de life ( sendo q ele ritava 20~50 +- ) fikei subindo e descendo escada, ele tbm tava no red, mas tinha q da uns 2 hit pra mata, a wand ranca uns 8~10 de player, e com 1 hit eu ja era entao nem arrisquei ... aiii de repente quem aparece pra me salvaar ? aeuhauehaeuh A AMAZON CARAIOOO AUEHAUEHUAHE ... largolhe uma flexada desgraçada e mato o puto asokaoskaosk eu zoo ele ate hj kra pqp namoral =') auehuaehue
    Última edição por juanpike; 18-06-2010 às 10:27.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lah com meu kinazinho lvl 25 com skills podres na cave de rot,quando axo um buraco em um lugar que nunca tinha visto,a curiosidade bateu e acabei entrando e dei de cara com um grorlam o bixo jah chego metendo 180 de dano eu falei FUUUUU,ai tentei usa a rope com a mao tremenu no mouse kkk mas era aqueles buraco sem volta maldito,ai comecei a corre por uma cave que nunca tinha visto antes pa ve c tinha sorte de axa uma saida,axei e subi,escapei do fia da mae e andava com 10 pot (antes de i pra essa hunt eu inventei de começa a usar pots,pq antes andava sem nd)e só sobrou uma pot véia que usei e fico com uns 160 de life e tava denovo numa encrenca,nunca tinha idu naquela cave e começa a me aparece crypt shambler,comecei a corre sem sabe onde ia dar quando vi q dava pa subi um andar,usei a rope me tremendo td ai apareceu rot mas eu tava com tanto medo que ate deles eu tava cagando ate q subi uma escadinha e cabei saindu da cave PUUUUUtAAA ALiIIVIOOO du GARAAAIII.

E outra vez no lvl 42 fui sola a triangle tower de boa e cabei trapado pelos 2 stalker os bixo invisivel nao tinha como ataca e nem sai do lugar tava com 80 pot ai bateu o desespero pq eu tava assistindo meu char murre por aquelas praga e usando as pot,ate no google eu olhei nesse tempo c tinha alguma coisa a fazer e nao axei nd,quando sobrava umas 30 pot jah tava ali a uns 10 minutos aguentando,comecei a me conformar que ia murre mesmo e que tinha SIII FUUUUU,tava ate pensando como ia fazer pa corre de volta pa pega os ekips que iam cair,a xp que ia perder,quando faltava umas 7 pot um stalker infame cabo aparecendo nao sei pq ,a mao AVUUOOO nu mouse meti um HS no FIA da MAEE e desci aquela torre disgraçada e vazei com um PUUUTTAA de um alivio du garaiiii,isso duro uns 15 minutos puta angustia du garaiii..

E recentemente resolvi solar a primeira banshee no lvl 51 só que ela era mais forte do que eu pensava a unica coisa que lembro foi dos 67 de life e o dedo metralhando na hotkey KKK...foi triste mata a bixa no melee sem runa nenhuma, maii consegui garaiii eh isso aee...
    Libertadores o Timao vai ganhaaa só nu playsteiXON XON nu playsteiXONNN nu playsteiXON XON nu playsteiXONNNNN!!!!:riso:

http://arquibancadashow.files.wordpr...9/valdivia.jpg

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 pra conta

uma eu era meio nubão começando a joga no meu sorcerer era level 30 por aew , aew tava triangle tower matando Ds - Ghoul - Bh , aew quando deci no Bh deu uma puta travada :eek: aew pensei bah me fui po arroiz , aew eu tava do lado dakele tp que sai lá fora aew clikei pra anda /\ i puff sai lá fora com ums 12 de HP aew eu bem feliz !!! BAHH TO VIVo uhullll aew ali por cima tem respaw de ums skell malukero , aew eu comemorando so vi akele skell chega e me ranca 10 no life drain :eek: !!! HAUSFASUIFHSAFUHASIUf fikei com 2 de Hp sokei Exuravi vita - usei umas 3 Uh que tinha Junto , mas sobrevivi !!!

A outra Foi quando tava fazendo poi , o team ia limpando e nois atrais , aew eu sempre ficava no meio da galera pra n chega nem um bixo em min , aew na Verminor's trone room , geral tinha acabdo de passa no trono i o team tava saindo i eu fikei meio pra traz né ( net du karai ) aew so vi akele Son Of Verminor pelo canto da tela vindo em min aew corri e na malandrage empurrei um manolo e passei diagonal por ele, e por sorte o bixo viro nele e foi 2 hit um abraço e nisso ele viro em min e começo a me mata , i eu so via subindo 500 - 600 i eu sokando GMP , i os shoter tudo lá na frente n me virão no apurão lá traz , aew pensei putz agora me fui né - aew do nada a galera que tava lá junto viro no bixo e começo a taca ele i eu cum 200 de mana i ums 500 de Hp , pensie Puff me fui... - aew algum abençoado :wub: deu res no bixo i me salvei :riso: , mas essas veiz fikei kocu veio na mão !!! :wscared:

Banido Avatar de kabuloso kinuche
    Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

eu tava lah em yalahar indo pra mistrock ai decidi, vo subi um poko aki nos pirate neh? subi blz ai do nada vem umonte e me trepa e eu fikei FUUUUUUUUUUU, minha vida chegou no 7 ai eu soquei o potion, ai chegou no 3! matei um mais ai deu um lag veio outro, por incrivel que pareça, fikei com 1 de vida, matei o otro pirate fdp googogogog corri e fugi, nisso se foram 38 potions em uns 13 segundos 0o, eu era lvl 46 skills 68/67

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Weedian; 28-08-2010 às 04:28.

Tópicos Similares

1. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem