Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Conte sua quase morte!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

ja aconteceu 2 foda cmg ... 1a ... tava trein shield com meu sorc (nuss, pod rir, sorc trein shield eh foda suahusahs mas ja me ajudo bastant) nas slimes, dai, net down :eek: ... pqp eu fikei la ruendo os dedo esperando "volta logo net fdp :mad2: :17: , pqp vtc to fuuu :12: , morri :triste: " quando volteiiw, 13 de life :eek: ... nuss senhora o desespero foi tanto que eu usei 3 exura gran, sendo que 1 ja healava meu Hp quase todo uaheuaheuh ... f*** po :snore:

2a tava eu earth hunt de boa, cabo as pot, ja tinha limpado a cave , falei "vo rala pra compra pot ja q a cave ja ta limpa XD" ... so que sobro bastante mana ainda, tinha umas 900, ai, indo DP de Edron, tem o rspwn de Wyvern, ai falei, vo mata uns, tem mana pacacet, vai q cai uma woi ai, ja é uma boa ... daí, to matando gostozinho, quando fui v, squeci q tava sem pot, junto 3 em mim sai correndo , exura, exura, exuraaaaaa ... consegui descer ... 70 e pocos de life, mana 3 ... :xyxnervou "ai meldels, to poison , 12, 12, 11 ... pqp vo morre aaaaaaaaaaaaa !!! vai mana pqp 29 mana 8 de life ... mana 31 !!! ... EXANA POX !!! AAAH, meldels, dei um pulo da cadeira e gritei "CARALEOOOOOOO PQP VTC CARALEOOOOO" a lan toda olhando pra minha cara, eu quase xorando ... :blink: ... 3 de life ... trumatizei ... pqp ...

eh minha historia, espero que tenham gargalhado muito com a minha desgraça vlws !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 17-06-2010 às 11:41.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava peidando em edron quer dizer andando em edron com meu pally lvl 88 ano passado ,daí veio 6 sorc lvl entre 12 - 15 começaram a me atakar dai comecei lol noobs ? mas derrepentes comecei a andar paro 3 nego lvl 100 - 125
    dai era 3 nego 100 - 125 e 6 nbs entre 12 - 15 me atkando dai eu falei morri .
    e derrepente peidei na realidade e esse peido acho que foi me salvo .
    um nego na velocidade da luz lvl 231 druid veio me deu res e me salvo e consegui fugi.

brigado peido , TI AMO !

aheuaheaueahu .
    BOT bom é BOT morto.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É comum quando ocorre a queda da minha internet, são diversas situações.
    Mas enfim vou citar o que ocorreu hoje comigo logo de manhã, estava caçando Hydra em Goroma quando caiu a internet com duas Hydras, demorou uns 10 segundos para voltar e quando consigo entrar novamente uma das Hydras foi morta e a outra estava me atacando e entrei dando Exura San e tudo mais, estava com 300 de vida.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui me aventurar com meu knight,na época level 34 por Plains of Havoc e queria caçar na área onde tem Wild Warriors,hunters,minotaurs etc.

Vi passando do meu lado um pessoal 'voando' com Utani gran hur,mais nem liguei.Fui descendo um pouco,e o meu erro,é que em vez de ir pelos cantos,como era inexperiente,fui pelo meio.E não deu outra,GS lurada...

Tava com apenas 7 potions,e fui correndo desesperado com o coração na boca e com o life amarelo já.Fui subindo e a situação só piorava.Com o life vermelho,perto do Deserto e quase desistindo da fuga...

Pufff! A GS some...
    E eu,não entendo merda nenhuma na época,aprendi que todo monstro muito longe de seu respawn original,some.
    Depois descobri que os cara que vinha no começo voando de Utani gran hur é que luraram,e eles voltaram pra vê se eu tinha morrido,eu só chinguei eles de tudo quanto é nome.Até hoje agradeço a Deus por causa disso,hehehe.Sufoco danado.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava ino upa em Ghoul pra pega lot e grana que tinha acabado de compra uma Demon Shield,rh,Paladin Armor,Blue Legs, so faltava a booh e na ponte no caminha pra cave encontrei um lv 70 kina continuei andando e ele viu meu lv que era 34 paladin e abriu pk fiquei na ponte por um tempo subindo e descendo e resolvi arisca antes que os potions acabarem voltei pra venore e ele me atacando ele ritava entre 50 a 70 ai que me aparece um lv 200 kina pra me ajuda ele tentava trapa o cara com mw e acabava me trapando as vezes por sorte chueguei no dp so gastei umas 7 mp e umas 4 hp hoje em dia eu vejo esse kina no dp e ele nem se lenbra sorte que ele tinha me dado hunted de 50k ele e de chimera Poderoso Angel ele n upo muito desde aquele dia ele ta lv 73 74 se n me engano .:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabi Chimera; 18-06-2010 às 02:16.

Tópicos Similares

1. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem