ja aconteceu 2 foda cmg ... 1a ... tava trein shield com meu sorc (nuss, pod rir, sorc trein shield eh foda suahusahs mas ja me ajudo bastant) nas slimes, dai, net down :eek: ... pqp eu fikei la ruendo os dedo esperando "volta logo net fdp :mad2: :17: , pqp vtc to fuuu :12: , morri :triste: " quando volteiiw, 13 de life :eek: ... nuss senhora o desespero foi tanto que eu usei 3 exura gran, sendo que 1 ja healava meu Hp quase todo uaheuaheuh ... f*** po :snore:
2a tava eu earth hunt de boa, cabo as pot, ja tinha limpado a cave , falei "vo rala pra compra pot ja q a cave ja ta limpa XD" ... so que sobro bastante mana ainda, tinha umas 900, ai, indo DP de Edron, tem o rspwn de Wyvern, ai falei, vo mata uns, tem mana pacacet, vai q cai uma woi ai, ja é uma boa... daí, to matando gostozinho, quando fui v, squeci q tava sem pot, junto 3 em mim sai correndo , exura, exura, exuraaaaaa ... consegui descer ... 70 e pocos de life, mana 3 ... :xyxnervou "ai meldels, to poison , 12, 12, 11 ... pqp vo morre
aaaaaaaaaaaaa !!! vai mana pqp 29 mana 8 de life ... mana 31 !!! ... EXANA POX !!! AAAH, meldels, dei um pulo da cadeira e gritei "CARALEOOOOOOO PQP VTC CARALEOOOOO" a lan toda olhando pra minha cara, eu quase xorando ... :blink: ... 3 de life ... trumatizei ... pqp ...
eh minha historia, espero que tenham gargalhado muito com a minha desgraçavlws !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... daí, to matando gostozinho, quando fui v, squeci q tava sem pot, junto 3 em mim sai correndo , exura, exura, exuraaaaaa ... consegui descer ... 70 e pocos de life, mana 3 ... :xyxnervou "ai meldels, to poison , 12, 12, 11 ... pqp vo morre
aaaaaaaaaaaaa !!! vai mana pqp 29 mana 8 de life ... mana 31 !!! ... EXANA POX !!! AAAH, meldels, dei um pulo da cadeira e gritei "CARALEOOOOOOO PQP VTC CARALEOOOOO" a lan toda olhando pra minha cara, eu quase xorando ... :blink: ... 3 de life ... trumatizei ... pqp ...
Responder com Citação