Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Conte sua quase morte!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conte sua quase morte!

Olá pessoal!

Um dos momentos mais emocionantes e divertidos no Tibia são aqueles onde a gente QUASE morre. Gostaria que vocês compartilhassem algumas histórias desse tipo. Vou contar uma que recordei a pouco:

Aconteceu faz muito tempo (eu jogo desde 2006 e parei e voltei muitas vezez), eu devia estar entre o level 25 à 30 e era um paladino. Eu lembro que naquela época as spears ficavam no chão ao ser lançada, então poucos paladinos usavam. O negócio era arrows e bolts e com isso pocos paladinos carregavam shield para sobrar mais cap, mesmo assim eu tinha treinado skill de shield naquela época. Então, certa feita estava eu voltando de uma hunt de dwarfs nas minas dos arredores de Kaz quando dois Pk's iniciam o ataque. Um deles era um Knight entre o level 40 e 50, o outro era um mage se não me falha a memória level 18. O mage hitava quase nada, mas o knight arregaçava meu paladino. Larguei fincado em direção a dp de Ab'dendriel, mas logo vi que não ia chegar nem na metade do caminho. Cada pancada do Knight era uma Uh, mana fluids pro utamo vita ja tinha acabado e eu não tinha percorrido nem um terço do caminho. Era o fim! Mas eis que surge atirado no chão um shield daqueles que dropa de rotworms (esqueci o nome do shield), numa tentativa desesperada de sobreviver atiro o crossbolt e cato o shield. No full defense os danos causados pelo knight cairam mais da metade. Uau! Eu ia demorar mais pra morrer! Mas eu ainda tinha esperança de chegar a dp. Quando me aproximo da entrada de Ab'dendriel aparece 3 caras no caminho, para minha sorte eles começaram a atacar os Pk's. No meio daquela confusão não pensei duas vezes, larguei minha bravura por ali mesmo e me mandei pra dp. Cheguei na dp são e salvo, fiz logoff e pensei "Ufa! Quase morri!":riso:

Ajuda ae pessoal. Conte sua história também!

abraz a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive tantas...

Vou falar as que eu lembro... Em ordem númerica... Level mais baixo para o mais alto...

1º Foi mais ou menos com um char level 9 ou 10...

Tava de boa em folda, explorando o resp... Quando desço a escada... Vem la um Water Elemental, subo rápido antes dele me atacar... Ufa... Me safei

2º Meu char devia tar no level 25... Tava matando Dragons de boa... Quando vem 3 para cima de mim... Comecei a fugir... Não pretendia arriscar enfrentar 3...

3º Tava no level exato de 32... Tava matando monstros fracos para dar dinheiro... Quando de repente vem um PK com Fire Devil... Matei ele mas fiquei RED...

Mas essa vitoria não adiantou de nada pois mais tarde eu morri para uns DS lurados... Então praticamente... Eu morri:mad:.

4º Matando Bleack Knight... Pela 1ª Vez... Vejo que eles eram mais forte do que eu pensava... :eek::eek::eek: :mad::mad::mad: :triste::triste::triste: :riso::riso::riso: :wscared::wscared::wscared:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Olá pessoal!

Um dos momentos mais emocionantes e divertidos no Tibia são aqueles onde a gente QUASE morre.
    Cara... não é divertido não passar perto da morte... mó susto

Esse negócio acontece com mages o tempo todo... é só dar uma bobeadinha, o life já vai pro preto. Eu passo por uma "quase-morte-tibiana" quase todo dia

Mas realmente é legal quando a gente escapa de PKs. Pena que não lembro de nenhuma história pra contar, mas lembro de já ter ficado com o coração batendo na garganta e aquela sensação de: "caramba... tô vivo..."
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Cara... não é divertido não passar perto da morte... mó susto

Esse negócio acontece com mages o tempo todo... é só dar uma bobeadinha, o life já vai pro preto. Eu passo por uma "quase-morte-tibiana" quase todo dia

Mas realmente é legal quando a gente escapa de PKs. Pena que não lembro de nenhuma história pra contar, mas lembro de já ter ficado com o coração batendo na garganta e aquela sensação de: "caramba... tô vivo..."
    aaah vai ... vai falar que dps que vc sai vivo com Hp no preto tu n da umas gargalhada sinistra auehauheuah ... vdd q vc falo q mage acontece isso td hora ... uma vez com meu mage lvl 18, um kina pk lvl 15 veio me qbrar ... como mage free lvl 18 eh uma merda devido ML ruim e poca mana e kina treina e hita bem ja ... comecei a trok com ele correndo, como tinha poko mais lvl eu consegui mater uma distanci ... derrepente deu uma legada, fudeo .. ele colo em mim ... OMG ai eu fui trocando e correndo de volta pra amazon ... quando xegueeeeei ... eu no red com uns 15 de life ( sendo q ele ritava 20~50 +- ) fikei subindo e descendo escada, ele tbm tava no red, mas tinha q da uns 2 hit pra mata, a wand ranca uns 8~10 de player, e com 1 hit eu ja era entao nem arrisquei ... aiii de repente quem aparece pra me salvaar ? aeuhauehaeuh A AMAZON CARAIOOO AUEHAUEHUAHE ... largolhe uma flexada desgraçada e mato o puto asokaoskaosk eu zoo ele ate hj kra pqp namoral =') auehuaehue
    Última edição por juanpike; 18-06-2010 às 10:27.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lah com meu kinazinho lvl 25 com skills podres na cave de rot,quando axo um buraco em um lugar que nunca tinha visto,a curiosidade bateu e acabei entrando e dei de cara com um grorlam o bixo jah chego metendo 180 de dano eu falei FUUUUU,ai tentei usa a rope com a mao tremenu no mouse kkk mas era aqueles buraco sem volta maldito,ai comecei a corre por uma cave que nunca tinha visto antes pa ve c tinha sorte de axa uma saida,axei e subi,escapei do fia da mae e andava com 10 pot (antes de i pra essa hunt eu inventei de começa a usar pots,pq antes andava sem nd)e só sobrou uma pot véia que usei e fico com uns 160 de life e tava denovo numa encrenca,nunca tinha idu naquela cave e começa a me aparece crypt shambler,comecei a corre sem sabe onde ia dar quando vi q dava pa subi um andar,usei a rope me tremendo td ai apareceu rot mas eu tava com tanto medo que ate deles eu tava cagando ate q subi uma escadinha e cabei saindu da cave PUUUUUtAAA ALiIIVIOOO du GARAAAIII.

E outra vez no lvl 42 fui sola a triangle tower de boa e cabei trapado pelos 2 stalker os bixo invisivel nao tinha como ataca e nem sai do lugar tava com 80 pot ai bateu o desespero pq eu tava assistindo meu char murre por aquelas praga e usando as pot,ate no google eu olhei nesse tempo c tinha alguma coisa a fazer e nao axei nd,quando sobrava umas 30 pot jah tava ali a uns 10 minutos aguentando,comecei a me conformar que ia murre mesmo e que tinha SIII FUUUUU,tava ate pensando como ia fazer pa corre de volta pa pega os ekips que iam cair,a xp que ia perder,quando faltava umas 7 pot um stalker infame cabo aparecendo nao sei pq ,a mao AVUUOOO nu mouse meti um HS no FIA da MAEE e desci aquela torre disgraçada e vazei com um PUUUTTAA de um alivio du garaiiii,isso duro uns 15 minutos puta angustia du garaiii..

E recentemente resolvi solar a primeira banshee no lvl 51 só que ela era mais forte do que eu pensava a unica coisa que lembro foi dos 67 de life e o dedo metralhando na hotkey KKK...foi triste mata a bixa no melee sem runa nenhuma, maii consegui garaiii eh isso aee...

Publicidade:

Libertadores o Timao vai ganhaaa só nu playsteiXON XON nu playsteiXONNN nu playsteiXON XON nu playsteiXONNNNN!!!!:riso:

http://arquibancadashow.files.wordpr...9/valdivia.jpg

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava fazendo a quest de yalahar logo no primeiro dia que lançaram .
    Dai fui eu ek na epoca uns lvl 200 , e 1 druid e 1 ms.
    Chegando na parte dos quara meu tava tudoi lurado , tomei uma paralize na diagonal embaixo d'agua grudou tudo em mim , na boa fiquei com 6 de life .
    O druid não me curou a uh do ms que me salvou .
    ;x
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais vejo aqui é sobre a net, mas eu acho que emocionante mesmo é quando agente escapa porque uso uma estrategia f0d*.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava Dlair de ank,ai fui ver como tava o respaw,subi tinha 4 dls,cada 1 me deu 1 wave,fiquei com 16 de life,esse nem foi o susto...me assustei mais quando o fire que eles tinha soltado deixo o life 6...

Só que,já se repitiu issu varias vezes.

"Quase morrer nao muda nada,morrer muda tudo."
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, eu tenho uma experiencia bem foda:

Quando eu estava andando com meu level 8 por rook, eu descobri uma tal de katana quest, ai levei um dos sets mais fodásticos da época: Chain armor, brass shield, mace, leather legs, leather boots e lejion helmet (não me perguntem como peguei esse set), e levei 5 small health potion, ai quando fui la, quando eu descei um fidaput lurou todos os skeletons, ai assim que desci da escada tive que matar todos de uma vez, ai tive que gastar 1 small health potion, tava pensando em voltar, mas ai pensei: "eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!", ai eu fui la nos rot, ai os rot me atacaru, ai eu tive que matar os rots pq eles tinham me trapado e eu tive que usar outro health pot, tava pensando em voltar, mas ai pensei: "eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!", ai eu continuei e cruzei os poison field e tava no rot, ai eu fiquei desesperado nos corpos procurando uma tal de silver key que ouvi falar, ai o rot fidaput ficou me atacando, eu falava sai sai e ele continuava me atacando nao sei por que, ai acabei achando a key (nota do autor: UHUUUUU), ai corri logo, e tava com cerca de 120 hp desse mega ataque da assustadora rotworm, ai assim que desci eu tive que matar mais outros skeletons, ai ja tive que usar outro pot, mas ai assim que eu abri a porta eu fui e peguei a katana e o vique helmet, ai eu fui correndo e tive que atravaessar denovo os poison field, e subi no buraco e veio denovo os rots, ai quando eu to a 1 sqm do buraco adivinha: puff!! (net daln), mas ai assim que voltou a conexão eu tava com uns 50 hps, ai usei outro pot e tentei sair correndo dos skeletons, só que eles taparam a parte do caminho mais estreito ai tive que fazer outras acobracias pa sair, que me fizeram perder cerca de 20 hp, ai eu sai corendo das poison spiders, ai quando vi tava com 20 hp e fortemente envenenado, ai eu pensei: "vou usar esse small health potion e sair correndo!", ai eu tava com 70 hp e fortemente envenenado, ai pensei: "vou correndo para o cipfried e ele vai me curar!", ai enquanto estava correndo uns wolfs e bugs me traparam, ai eu pensei "FUUUU", mas eu consegui matar um bug em 1 hit e sai correndo, ai chego em rookgaard com uns 7 hp e ainda envenenado, ai chega uns fdp e me trapam tentando me impedir de chegar no cipfried, ai eu fico me esquivando, esquivando e quando vi tava com 2 de hp no temple e o poison ainda tirando 1 de vida, ai eu rapidamente falo "hi" pro cipfried e ele me cura.

lição de moral: brasileiro é foda e nao desiste nunca UHUUUU.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava matando uns rats, aí veio um munster, eu tava no level 2 ainda, saí correndo para a escada e não morri.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem