Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Conte sua quase morte!

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conte sua quase morte!

Olá pessoal!

Um dos momentos mais emocionantes e divertidos no Tibia são aqueles onde a gente QUASE morre. Gostaria que vocês compartilhassem algumas histórias desse tipo. Vou contar uma que recordei a pouco:

Aconteceu faz muito tempo (eu jogo desde 2006 e parei e voltei muitas vezez), eu devia estar entre o level 25 à 30 e era um paladino. Eu lembro que naquela época as spears ficavam no chão ao ser lançada, então poucos paladinos usavam. O negócio era arrows e bolts e com isso pocos paladinos carregavam shield para sobrar mais cap, mesmo assim eu tinha treinado skill de shield naquela época. Então, certa feita estava eu voltando de uma hunt de dwarfs nas minas dos arredores de Kaz quando dois Pk's iniciam o ataque. Um deles era um Knight entre o level 40 e 50, o outro era um mage se não me falha a memória level 18. O mage hitava quase nada, mas o knight arregaçava meu paladino. Larguei fincado em direção a dp de Ab'dendriel, mas logo vi que não ia chegar nem na metade do caminho. Cada pancada do Knight era uma Uh, mana fluids pro utamo vita ja tinha acabado e eu não tinha percorrido nem um terço do caminho. Era o fim! Mas eis que surge atirado no chão um shield daqueles que dropa de rotworms (esqueci o nome do shield), numa tentativa desesperada de sobreviver atiro o crossbolt e cato o shield. No full defense os danos causados pelo knight cairam mais da metade. Uau! Eu ia demorar mais pra morrer! Mas eu ainda tinha esperança de chegar a dp. Quando me aproximo da entrada de Ab'dendriel aparece 3 caras no caminho, para minha sorte eles começaram a atacar os Pk's. No meio daquela confusão não pensei duas vezes, larguei minha bravura por ali mesmo e me mandei pra dp. Cheguei na dp são e salvo, fiz logoff e pensei "Ufa! Quase morri!":riso:

Ajuda ae pessoal. Conte sua história também!

abraz a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava Dlair de ank,ai fui ver como tava o respaw,subi tinha 4 dls,cada 1 me deu 1 wave,fiquei com 16 de life,esse nem foi o susto...me assustei mais quando o fire que eles tinha soltado deixo o life 6...

Só que,já se repitiu issu varias vezes.

"Quase morrer nao muda nada,morrer muda tudo."
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, eu tenho uma experiencia bem foda:

Quando eu estava andando com meu level 8 por rook, eu descobri uma tal de katana quest, ai levei um dos sets mais fodásticos da época: Chain armor, brass shield, mace, leather legs, leather boots e lejion helmet (não me perguntem como peguei esse set), e levei 5 small health potion, ai quando fui la, quando eu descei um fidaput lurou todos os skeletons, ai assim que desci da escada tive que matar todos de uma vez, ai tive que gastar 1 small health potion, tava pensando em voltar, mas ai pensei: "eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!", ai eu fui la nos rot, ai os rot me atacaru, ai eu tive que matar os rots pq eles tinham me trapado e eu tive que usar outro health pot, tava pensando em voltar, mas ai pensei: "eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!", ai eu continuei e cruzei os poison field e tava no rot, ai eu fiquei desesperado nos corpos procurando uma tal de silver key que ouvi falar, ai o rot fidaput ficou me atacando, eu falava sai sai e ele continuava me atacando nao sei por que, ai acabei achando a key (nota do autor: UHUUUUU), ai corri logo, e tava com cerca de 120 hp desse mega ataque da assustadora rotworm, ai assim que desci eu tive que matar mais outros skeletons, ai ja tive que usar outro pot, mas ai assim que eu abri a porta eu fui e peguei a katana e o vique helmet, ai eu fui correndo e tive que atravaessar denovo os poison field, e subi no buraco e veio denovo os rots, ai quando eu to a 1 sqm do buraco adivinha: puff!! (net daln), mas ai assim que voltou a conexão eu tava com uns 50 hps, ai usei outro pot e tentei sair correndo dos skeletons, só que eles taparam a parte do caminho mais estreito ai tive que fazer outras acobracias pa sair, que me fizeram perder cerca de 20 hp, ai eu sai corendo das poison spiders, ai quando vi tava com 20 hp e fortemente envenenado, ai eu pensei: "vou usar esse small health potion e sair correndo!", ai eu tava com 70 hp e fortemente envenenado, ai pensei: "vou correndo para o cipfried e ele vai me curar!", ai enquanto estava correndo uns wolfs e bugs me traparam, ai eu pensei "FUUUU", mas eu consegui matar um bug em 1 hit e sai correndo, ai chego em rookgaard com uns 7 hp e ainda envenenado, ai chega uns fdp e me trapam tentando me impedir de chegar no cipfried, ai eu fico me esquivando, esquivando e quando vi tava com 2 de hp no temple e o poison ainda tirando 1 de vida, ai eu rapidamente falo "hi" pro cipfried e ele me cura.

lição de moral: brasileiro é foda e nao desiste nunca UHUUUU.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava matando uns rats, aí veio um munster, eu tava no level 2 ainda, saí correndo para a escada e não morri.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

ja aconteceu 2 foda cmg ... 1a ... tava trein shield com meu sorc (nuss, pod rir, sorc trein shield eh foda suahusahs mas ja me ajudo bastant) nas slimes, dai, net down :eek: ... pqp eu fikei la ruendo os dedo esperando "volta logo net fdp :mad2: :17: , pqp vtc to fuuu :12: , morri :triste: " quando volteiiw, 13 de life :eek: ... nuss senhora o desespero foi tanto que eu usei 3 exura gran, sendo que 1 ja healava meu Hp quase todo uaheuaheuh ... f*** po :snore:

2a tava eu earth hunt de boa, cabo as pot, ja tinha limpado a cave , falei "vo rala pra compra pot ja q a cave ja ta limpa XD" ... so que sobro bastante mana ainda, tinha umas 900, ai, indo DP de Edron, tem o rspwn de Wyvern, ai falei, vo mata uns, tem mana pacacet, vai q cai uma woi ai, ja é uma boa ... daí, to matando gostozinho, quando fui v, squeci q tava sem pot, junto 3 em mim sai correndo , exura, exura, exuraaaaaa ... consegui descer ... 70 e pocos de life, mana 3 ... :xyxnervou "ai meldels, to poison , 12, 12, 11 ... pqp vo morre aaaaaaaaaaaaa !!! vai mana pqp 29 mana 8 de life ... mana 31 !!! ... EXANA POX !!! AAAH, meldels, dei um pulo da cadeira e gritei "CARALEOOOOOOO PQP VTC CARALEOOOOO" a lan toda olhando pra minha cara, eu quase xorando ... :blink: ... 3 de life ... trumatizei ... pqp ...

eh minha historia, espero que tenham gargalhado muito com a minha desgraça vlws !!!

Publicidade:

Última edição por juanpike; 17-06-2010 às 11:41.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava peidando em edron quer dizer andando em edron com meu pally lvl 88 ano passado ,daí veio 6 sorc lvl entre 12 - 15 começaram a me atakar dai comecei lol noobs ? mas derrepentes comecei a andar paro 3 nego lvl 100 - 125
    dai era 3 nego 100 - 125 e 6 nbs entre 12 - 15 me atkando dai eu falei morri .
    e derrepente peidei na realidade e esse peido acho que foi me salvo .
    um nego na velocidade da luz lvl 231 druid veio me deu res e me salvo e consegui fugi.

brigado peido , TI AMO !

aheuaheaueahu .
    BOT bom é BOT morto.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É comum quando ocorre a queda da minha internet, são diversas situações.
    Mas enfim vou citar o que ocorreu hoje comigo logo de manhã, estava caçando Hydra em Goroma quando caiu a internet com duas Hydras, demorou uns 10 segundos para voltar e quando consigo entrar novamente uma das Hydras foi morta e a outra estava me atacando e entrei dando Exura San e tudo mais, estava com 300 de vida.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ishhh foi tantas que é dificil lembra
    Mas deixa eu ve...
    Minha net sempre caia, então logo que travava eu ja preparava pra da exit e abri o tibia dinovo, entao estava eu lá em helheim nos bonebeasts caçando como sempre com 2 bonebeast atras de mim quando trava o Tibia, não pensei 2x e fexei tudo e abri dinovo no do desespero, quando entro estava na base dos 120 de hp (bonebeast hita 100+ facil) não penso 2x e uso logo uns 3 pot!!
    E teve outra que fiquei com uns 30 de hp na last room da banshee quest, os Dls e banshee deram uns combo loco que acabei ficando com 45 de hp e um poison ou otra coisa acabou me deixando com 30 (só consegui ver porque tinha gravado video e fui assisti pra ver como tinha sido os detalhes)
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem tive uma.

Foi tão intensa que eu cheguei a me ver no Templo de Thais :rolleyes:

Eu estava caçando na torre Norte de Vengoth, no penultimo andar. Lá tem 5 Hellspawns, umas 4 Vampire Bride e um Spectre. o EK ficou num corredor onde só batem 6 monstros ao mesmo tempo. Tava tudo tranquilo até que 2 hellspawns e o spectre viraram em mim. Eu estava com equips de mlvl, ou seja, meu char tinha um def ridícula.

Com os 3 monstros que viraram em mim, mais 3 que estavam na fila pra bater no EK foram nele. Começei a spamiar exura gran mas res enquanto o EK usava UHP + exori gran.

Não sei como sobrevivi, ví meu char com menos de 100 de hp várias vezes. Ficou uns 15 segundos dessa putaria maluca até os monstros mais fracos morrerem e o EK tirar tudo de cima de mim. Quando acabou a tensão, eu tava com 150 de hp, com status de poison, fire, drowning, drunk e paralize.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase morro sempre que minha vida quase acaba, todas as veses foram assim...

Publicidade:

Macchia Verde

Tópicos Similares

1. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35

Permissões de Postagem