Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tibia eh coisa do Satan?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff claro q tibia é do satan... pq é RPG! rpg é do demônio o.O e esse trem d tibia ter msg subliminares podem ter mais eu ñ axei nenhuma...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ice Heart
    afff claro q tibia é do satan... pq é RPG! rpg é do demônio o.O e esse trem d tibia ter msg subliminares podem ter mais eu ñ axei nenhuma...
    hUAhUAhUAh sua mãe ñ gosta d jogos demoníacos =/ nem a minha gosta... mais tibia nem parece ser mto demoníaco... outros jogos já são do demônio purinho aew nem jogos eles dá medo...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JURO que bati minha cabeça na mesa...

CHEGA com esse negócio de Tibia ser demoníaco...
    Se Tibia é, então qualquer jogo que contenha monstros maléficos é, pois ele tende ao mal!
    Então, se tudo é tão demoníaco assim, vão jogar Tetris que é bem santinho (ah, desculpa... Se cair uma daquelas peças na minha cabeça eu posso morrer.. Então não pode jogar Tetris também, pois incita à violência...)...

E PAREM de bater na mesma maldita tecla!

-Fechado-

Permissões de Postagem