Eu li um tópico onde a Valéria Freitas diz que você é a mesma pessoa que aquele "mage with wand". Cara, de boa, é pra isso que existe o Tira-Dúvidas. O pessoal sempre responde.
Mas anyway, Chor (lizards low-class) é ótimo, o lucro é muito bom também, leve obsidian knife que as lizard leather dão um lucro adicional. A única coisa ruim é que fica muito longe da cidade. Se você for rumo Port Hope, cuidado que pode encontrar Hydra lurada, se for rumo Ankrahmun, tem muitas escadas e passagens estreitas, perigoso de se encontrar PK e ser trapado. Fora que eu sempre tenho que voltar pra cidade umas 2-3 vezes pra depositar loot, já que plate armor e steel helmet é o que não falta. Fora as obsidian lances, que custam 500 gp no Blue Djinn, mas pesam 80 oz. A exp lá não é lá essas coisas, mas vai uma dica: arranja algumas MPs e vá sem dó pro centro de Chor, onde tem uma porrada de lizard. Você provavelmente vai sair com menos lucro do que o normal, pois vai gastar mais potions, mas no waste vc não sai. Essa "rushada" pro centro de Chor te garante uns 75k/h. Daí você volta pros arredores, caça de boa de novo, pega dinheiro, e dá a rushada louca pro centrão de novo. É assim que eu faço, hahah.
Espero ter ajudado.