Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas para entrar no Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problemas para entrar no Tibia

Bom galera, antes de ontem eu conseguia entrar normalmente no Tibia, mais ontem fui tentar logar e não consigo, Eu ponho a ACC e SENHA normalmente e ai fica carregando a pagina pra aparecer o char e nunca aparece o char, ai da um erro lá fala que o servidor ta offline e talz...
    Minha conexão está normal, estou fazendo tudo normalmente com ela,gostaria de saber porque ta acontecendo isso!
    Fico grato!
    Abraços :wscared:
    __________________________________________________ ___
    Sir Zepphyrus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Zepphyrus Ver Post
    Bom galera, antes de ontem eu conseguia entrar normalmente no Tibia, mais ontem fui tentar logar e não consigo, Eu ponho a ACC e SENHA normalmente e ai fica carregando a pagina pra aparecer o char e nunca aparece o char, ai da um erro lá fala que o servidor ta offline e talz...
    Minha conexão está normal, estou fazendo tudo normalmente com ela,gostaria de saber porque ta acontecendo isso!
    Fico grato!
    Abraços :wscared:
    __________________________________________________ ___
    Sir Zepphyrus
    cara reseta o tibia.Ou mude sua accout e senha novamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo me conectar aos servidores de jogo. Qual o problema?

Para jogar Tibia, você precisa de uma conexão TCP/IP completamente operacional com os servidores de jogo. Se você encontrar um problema enquanto conecta com os servidores de jogo, por favor verifique suas preferências de conexão ou peça ajuda ao administrador do sistema. Note também que alguns provedores de internet restringem a funcionalidade do acesso à internet, deixando que alguns programas (geralmente navegadores) tenham conexão livre, enquanto outros, como o client de jogo, tem acesso negado. É possível também que a conexão aos servidores de jogo esteja sendo bloqueada por um proxy ou por um firewall. Certifique-se que a porta 7171 dos servidores de jogo esteja liberada.

Se você receber uma mensagem de erro "Server is not online", significa que o servidor está fora do ar devido a algum problema técnico ou manutenção. Por favor espere até que o servidor seja reiniciado.
    De: http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post5257501

Considere também, como o amigo acima falou, alterar sua senha pelo site oficial (www.tibia.com).

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem