Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    O melhor, ótima entrevista!

Ravell - Você se lembra qual foi o máximo que você já pegou de xp por hora?
    Sorcerer Manipulator - Como já citei nas palavras acima, foi algo em torno de 3kk.

pqp!

Mensagem original de Bczin Ver Post
    Não perguntou o nome dele na vida real pq esqueceu ou por saber do fato que ele shareia com mais de uma pessoa?

Só porque o cara é o top do seu mundo e te kickou da guild?:yelrotflm
    kkkkkkkkkk' Verdade! kkkkkkkkkkkk'
    Mani é um kara gente boa pakas! tem seriedade e tbm é bem frio na horas das perguntas! kkk' esses dias axei q ele ia me da KS iusuhahsua':yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    :yelrotflm:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Aí eu discordo.

O baixo healing do knight não é problema, é característica. Quem aguenta é knight, quem heala é DRUID. Cada vocação tem que ter seus pontos fracos e fortes, somente a combinação delas vai te dar todos os elementos que você precisa. Se vc reclama do healing do knight, significa que vc quer um char superman.
    axei q nunka ia faze isso! mais fis!
    Concordei com Ander! :mad:

Pow Tipo olha só! EK na mairia das vezes n pode fika sem um ED! isso ja é para estimular a amizade entre players! tipo se vc n axa isso q se fod@!!!:mad:
    ja eu sou ED... nunka saio pra upa em bixo mais foda sem um EK ve se ele se preocupa ou reclama!? Naum! pois life dele ta sempre razoavel!
    os UHPs podem naum healar muito mais tipo um exura sio ja ajudamuito mais! pqp ainda n sei como tem gente q n itende isso! :mad::mad::mad:

É Isso ai Mani! GoGo 400!!!:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 29-06-2010 às 01:00. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrézinho grande Ver Post
    Acho q ele foi sensato em algumas considerações sobre as relações, outro sorcerer hl poderia dizer q os mages possuem n defeitos enquanto paladins e knights são perfeitos.
    Como sempre joguei em kina acredito q o healing dos mknights não é o principal dos problemas, hoje um kina é apenas coadjuvante em uma war ;s
    para de fala merda cara

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    para de fala merda cara
    seu post enriqueceu este tópico, pode dizer onde falei merda?

@topic
    se ele usa bot ou comprou a acc não faço idéia, mas ele não é daqueles hl q nunca estão contentes com a vocação q jogam, pelo contrário parece q ele é muito satisfeito com seu mage

Sorcerer Manipulator - Meu char em si tem um potencial imenso, tenho que admitir.

se eu tivesse um mage no lvl dele tbm seria um pouco convencido:rolleyes:

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrézinho grande Ver Post
    Acho q ele foi sensato em algumas considerações sobre as vocações, outro sorcerer hl poderia dizer q os mages possuem n defeitos enquanto paladins e knights são perfeitos.
    Como sempre joguei em kina acredito q o healing dos knights não é o principal dos problemas, hoje um kina é apenas coadjuvante em uma war ;s
    Aí a gente já ve o tanto q vc entende do jogo...

É óbvio que o maior problema de EK's é o healing horrível, do que adianta ter 3k de life se vc n consegue superar um bixo que te bate 600 por turno?

Em wars a situação é bem ao contrário do que vc pensa colega, um kina forte no time é fundamental pra puxar os mages do seu proprio lado e virar alvo dos shooters dos outros. Naturalmente numa situação dessa tem que ter 1 ou 2 druids healando sempre.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post
    Aí a gente já ve o tanto q vc entende do jogo...

É óbvio que o maior problema de EK's é o healing horrível, do que adianta ter 3k de life se vc n consegue superar um bixo que te bate 600 por turno?
    Aí eu discordo.

O baixo healing do knight não é problema, é característica. Quem aguenta é knight, quem heala é DRUID. Cada vocação tem que ter seus pontos fracos e fortes, somente a combinação delas vai te dar todos os elementos que você precisa. Se vc reclama do healing do knight, significa que vc quer um char superman.

Publicidade:

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, as entrevistas again õ/
    btw, foi só eu que percebi que ele se acha muito? OOO:
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde qnd ele eh o top sorc ?
    mes passado ele tava em segundo, mais bem longe do primeiro... agr ta em 5º e cada ves caindo mais...

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presta atenção amigo.

"Sorcerer Manipulator é o sorcerer brasileiro com maior level em Tibia,":
    :yelrotflm
    Chaos Alliance

Tibiabr.com!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    desde qnd ele eh o top sorc ?
    mes passado ele tava em segundo, mais bem longe do primeiro... agr ta em 5º e cada ves caindo mais...
    Top sorcerer BRASILEIRO. :o

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF tinha que entrevistar logo o cara mais noob e burro de menera?
    o cara compro o char levo pra menera fico fazeno merda em quara um bom tempo, eu presenciei isso o cara lurava 2 quara metia ue e se achava fodao sabia nem caçar direito, acho que agora algum charer ou sei la deve ter expulsado ele da acc pq agora ele melhorou um pouco mas nao muda o fato de ter COMPRADO O CHAR. e agora fica MIMIMI se achano o bonzão, VA PA MERDA FDP!

chaos lixo

Publicidade:

__________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem