Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O Que é ..?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Que é ..?

Independente disto, diminua o framelimit do tibia, assim, o vídeo não travará, tampouco o tibia. O que vai acontecer, é que seus FPSs vão ficar mais baixos, mas em compensação, o seu processador conseguirá rodar ambos processos ao mesmo tempo.

um kra me flo isso ai pro meu tibia para de trava !

mas oque é esse fpss?

tem algum problemas se eles fikarem baxo?

o meu ta em 50

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frames per second.

Framerate:

Nada mais é, do que quadros por segundo. Ou seja, FPS significa "frames per second". Traduzindo para o português, "quadros por segundo". Traduzindo para o fácil entendimento, seria a velocidade com que a imagem é exibida em sua tela. Para ver a quantas anda seu FPS (framerate) basta vc dar um ALT + F8 enquanto estiver jogando. No canto superior esquerdo, exibirá a sua atual medição. Não é preciso dizer que quanto maior é seu FPS, melhor será seu rendimento. Porém é importante lembrar que para vc ter o máximo de FPS, vc precisará tbm observar, quanto o seu processador está usando para gerar isso. Se estiver por exemplo, em mais de 90% do processamento, poderá estar colocando em risco a vida útil de seu processador, sem mencionar que no meio do jogo, de repente, seu computador pode reiniciar repentinamente, travar, e uma série de outras consequências.
    Mais em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037

Não tem problema ficarem baixos, você tem que escolher o que se adapta melhor pro seu computador, etc. eu jogo com o framerate limit no 50 também e pra mim fica perfeito.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem