Ola ... estou aqui para que possão me responder uma duvida que tenho ... se eu pedir uma nova RK por carta ela vira no meu endereço que esta registrado no site na na pagina da account .. correto .... irei receber o codigo de confirmaçao para gerar minha nova rk ... até ai tudo certo ... agora vem minha duvida assim que eu recebo minha nova rk eu posso modificar meu endereço e talz na hora ou tbm tenho que esperar akeles 30 dias normal que tem que esperar ... pq mudei de cidade e meu irmao que joga comigo fikou em casa ai queria mudar o endereço ... pq se eu tiver que esperar os 30 dias ele pode ver no site e assim que eu mudar de rk ele pode pedir outra tbm ja que demora 30 dias para mudar e a rk 15 dias e tomar a conta dinovo ... vc entenderao o que eu quis passar ... Entao minha pergunta é se é possivel mudar endereço na hora que recebe ja a rk .... ou sepera tbm os 30 dias .... E ja que estou aki uma curiosidade se eu pedir uma rk chegar ai meu irmao vai e pedi outra automaticamente para mesma conta isso é possivel ou tem tempo para pedir outra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação