Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Help - RK e mudança de registro da carta

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help - RK e mudança de registro da carta

Ola ... estou aqui para que possão me responder uma duvida que tenho ... se eu pedir uma nova RK por carta ela vira no meu endereço que esta registrado no site na na pagina da account .. correto .... irei receber o codigo de confirmaçao para gerar minha nova rk ... até ai tudo certo ... agora vem minha duvida assim que eu recebo minha nova rk eu posso modificar meu endereço e talz na hora ou tbm tenho que esperar akeles 30 dias normal que tem que esperar ... pq mudei de cidade e meu irmao que joga comigo fikou em casa ai queria mudar o endereço ... pq se eu tiver que esperar os 30 dias ele pode ver no site e assim que eu mudar de rk ele pode pedir outra tbm ja que demora 30 dias para mudar e a rk 15 dias e tomar a conta dinovo ... vc entenderao o que eu quis passar ... Entao minha pergunta é se é possivel mudar endereço na hora que recebe ja a rk .... ou sepera tbm os 30 dias .... E ja que estou aki uma curiosidade se eu pedir uma rk chegar ai meu irmao vai e pedi outra automaticamente para mesma conta isso é possivel ou tem tempo para pedir outra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img70.imageshack.us/img70/2545/renanxb7.gif

Chegou O Momento .. Quando Todas As Estrelas Caem E Te Fazem Chorar De Novo !!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O endereço demora 30 dias para mudar, com ou sem recovery key. Já imaginou um hacker obter a recovery key de alguém e poder mudar o endereço instantaneamente? A pessoa nunca mais recuperaria a conta. O que pode ser mudado na hora com recovery key é o email da conta. Com isso, uma nova senha é gerada e enviada para esse novo email.
    Se você conseguir alterar o endereço (após 30 os dias que tem esperar), peça uma recovery key e você receberá a carta na sua casa atual. Se não conseguir, infelizmente não há muito a fazer, porque ela será enviada para o endereço que já está registrado na conta.
    Acho que pelo que eu falei não é necessário responder a última pergunta né? (Já que não dá pra mudar o endereço na hora)

Mas à propósito, que irmandade é essa? Um querendo roubar o outro... Eu eim...

Qualquer outra dúvida ou se ficou algo pendente diz ae

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik so mais uma coisa ... tem algum tempo de espera para pedir outra rk por carta... por exemplo se eu pesso uma hj daki 15 dia chegar ... eu troko rk .. ai imidiatamente eu pesso outra para mesma conta isso é possivel ou tem um tempo para poder pedir outra dinovo
    http://img70.imageshack.us/img70/2545/renanxb7.gif

Chegou O Momento .. Quando Todas As Estrelas Caem E Te Fazem Chorar De Novo !!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem tempo - Assim que chegar uma você já pode pedir outra!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem