Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL
O cara estrengo os itens porque quis , muito noob . Se ele fosse um pouco mais esperto dava até para fugir , já fugi umas 3 vezes de lvl 100 em uma situação parecida com essa aí .
Obs. : E sim,achei engraçado
pelo menos 2 pra serem chingados comigo
ahhahaha
eu falei que era engraçadinho , eu falei ,
voce só precisa ter fodid* nos ultimos 2 anos , ter um humor razoavelmente aceitavel e saber que por isso quem ainda nao passou , ou vai passar , ou tem que se fud*r
![]()

Nossa que engraçado vc eim champz! Quer um Gratz??
Como pode algem ver tanta graça em estragar com a diversao de outra pessoa? se fosse nego do teu lvl, se fosse war, blz... mas faz uma filha da putagem dessa e ainda quer dar uma de bonzao??.... Ta certo , ai vai seu gratz...
GRATZ LIXAO!
Esse cara é um power abuser.... Já não basta me expulsar da cave(eu lv 22) pro amigo bot dele upar la.... vergonha
~ Hail Família Bervan ~
Tenebra
velho sem zuera fikei com mt dó do cara , nem digitar ele tava conseguindo e ele ja te deu boh demon shield e demon helmet , man você é muito sem carater
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein

acho mediocre isso....p.a em lvl 69 é muito escroto e ainda paga de rei do pvp em dar p.a em um lvl 69!!!
antes que tu venha falar que sou de non pvp, sou da guild dona de malvera em minhas 2 contas e todos lvl 100+...e tenho moral....JÁ TU NO VÍDEO QUE POSTOU DE UMA OPEN TOMOU PK DO TEU PRÓPRIO TIME, SEM MORAL...AI TU FALAR QUE OS CARA ACHARAM QUE TU ERA SPY E TUDO RESOLVIDO, MAS SE TU TIVESSE UM PINGO DE MORAL, JAMAIS TOMARIA ATAQUE DO TEU TIME!!!
Última edição por Abeia Gremista; 20-06-2010 às 21:13.
o cara toma pk do proprio time , da p.a em lv 69,
realmente esse é o rei !
queria que fosse em premia..
e o 69 meu amigo (:.
haya!