Só eu que acho que o Dragonyte, apesar de lindo, está meio fora de perspectiva?
By the way, boa iniciativa, e gogo reviver a seção![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só eu que acho que o Dragonyte, apesar de lindo, está meio fora de perspectiva?
By the way, boa iniciativa, e gogo reviver a seção![]()
Sim teve total influência... alguém precisava tomar iniciativa... e GOGOGO todos pra entrar no TOP, já estou avaliando!...
Concordo que o dragonyte nao está 100% mas por ser bem inovador e ter minimos defeitos merece mais que o knuckle mesmo ele estando na perspectiva 100%... conta também a qualidade de sombreamento e a criatividade é claro![]()
WTF!?
CADE EU AEW?
MEU NIVER É EM 18 DE JUNHO E NÃO TEM EU?
PQP! q
/Brinks
Ta rox, bem organizado e tals, mas faltou um banner...
Ah, irei me esforcar pra pegar uma vaguinha ai nesse top.
Edit:
Faltou o top criatividade né?
Última edição por happycobain; 16-06-2010 às 11:12.
O top ta no começo com o tempo vou tendo novas idéias... vou pedir pro designer de outro forum amigo meu fazer um banner bem foda pra nós...
o top criatividade acho que mudei ele... a criatividade não é um top e sim algo que tem de ter em TUDO logo o top criatividade é junto a todos os tops pois sem criatividade sprite nao sao nada![]()
Weee, top *-*
Talvez eu volte a postar pra concorrer 8O
Só acho que não vai dar muito certo o top semanal, já que não tem tantos tópicos por semana aqui na sessão.
Bem... Em que dia vai fechar o top de junho? (quero postar pra concorrer rs)
E vai ter bars-prêmio? Adoro elas :3
bjks
vou pensar nas bars premium... eu não faço e tenho mesmo preguiça de fazer...
eu creio que vou cortar o top semanal... não por motivos como a dahira disse mas sim por estragar meio que o top pois um top refeito toda semana perde um pouco a questao da expectativa que da um top mensal...
eu vou adicionar uma aba nesse top que mostra tópicos que foram bem apresentados com o que a galera gosta de ver ou usuários que realmente se importam com o forum terão seus comentários likados na página inicial... isso tudo pra incentivar a galera a ajudar e não só postar coisas como...
curti
¬¬
edit:
fechamento do top no ultimo dia de junho... postagem no primeiro dia de julho ()
Merecido!
Belo ouro!
Uiaa meu nome ali também
Pode deixar que vou continuar avançando na área sim ;]
Obrigado!![]()
aeaeae
Denovo eu meys.
Olha eu ali em primeiro na lista dos spriters 8D (ou quase D8)