a coisa ta tao feia que so o EK mais rico da guild
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

a coisa ta tao feia que so o EK mais rico da guild

Esse topico e mais deprimente/fail que a propria selecção do brasil.
Tenho pena de voce :'/
Legal,vo tentar fazer aqui no meu server também,só que na hora do jogo.
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Brasil 4EVER.
c(:
Tibianos dando as suas contribuições para o Brasil. (:
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Primeiro dizem que a selecção do dunga e uma vergonha. Agora ja nao é.
Nao entendo :/
Se os brs dessem tanta importancia a condiçao social que tem e a corrupçao no pais como dao ao futebol o fosso rico-pobre nao era tao grande.
Fazer o que?
Ps: Eu critico da forma que eu quiser, nao e voce que me vai ensinar como criticar, e se eu acho q a selecçao do brasil e deprimente, o problema e meu. Alem do mais, eu acho que a de portugal ainda e mais deprimente que a do brasil, portanto... Tem calma ae tosco.
Última edição por Dark Matter ||; 14-06-2010 às 13:34. Razão: Usuário alertado por post duplo.
- A copa é um evento esportivo, e não uma campanha politica
- Os politicos se a usam como campanha ja é uma coisa totalmente diferente, pois mesmo assim todos sabem q ainda é um evento esportivo
- o "fosso rico-pobre" abrange muitas outras questões, questões ate inimaginaveis. (a propaganda da TV é uma delas)
Claro, vc esta em todo direito de criticar, como eu tambem de questionar.
E nao, de maneira nenhuma eu quero lhe ensinar nada, acredito que vc tenha a total maturidade pra compreender o certo e o errado e ainda possa fazer uma critia construtiva ao invez de somente dizer "Não gostei. Não gostei e é problema meu. E que se foda quem não gosta de mim pq eu não gostei"
Tenho certeza que vc é bem capacitado para dizer o pq de não ter gostado.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Nos meus tempos de noob, fiz um movimento pela paz, e algumas pessoas vieram se vestir de branco pra tirar SS... tinha ela até um tempo atrás, IOAHEHIOAEHIE
Qualquer dia eu tento fazer uma torcida lá no DP. Mais fácil se for em dia de jogo do Brasil!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)