Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Meus Primeiros Sprites

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus Primeiros Sprites

Bom, ninguem aqui me conhece mais eu sempre acompanhei o MF mesmo não tendo conta, eu curtia mais ver os sprites do akuro e etc, da eu resolvi criar minha conta e fiz 2 sprites, começei por swords porque a meu ver são mais faceis mesmo porque eu nunca li nenhum tutorial de faze sprites, eu chegei no paint e fiz só isso:
    é a primeira, n stenho nem ideia do nome, pensei em algo como eternal, sl:

dai eu mudeia a lamina dela:

dei outras ajeitadas nela mais dps eu posto.
    Dai a segunda sword q eu fiz, meu irmão deu o nome mais eu n curti:

È isso eu sei q n tão boas, mais são minhas primeiras sem ler tutorial nenhum e pra mim ficaram razoaveis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spairom; 27-06-2010 às 14:35.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta entender um pouco mais sobre volume saca? procura no google... use mais contraste... ela é uma ferramenta util...

use cores menos vibrantes e mais reais... cores menos saturadas... voce vai ver como fica melhor...

nao tente fazer ouro de primeira... é muito dificil... começa com uma prata ou coisas vermelhas, madeira, é bem mais facil...

mude o design e não deixe pixels pretos dentro do SPR..

espero ter ajudado em alguma coisa

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    tenta entender um pouco mais sobre volume saca? procura no google... use mais contraste... ela é uma ferramenta util...

use cores menos vibrantes e mais reais... cores menos saturadas... voce vai ver como fica melhor...

nao tente fazer ouro de primeira... é muito dificil... começa com uma prata ou coisas vermelhas, madeira, é bem mais facil...

mude o design e não deixe pixels pretos dentro do SPR..

espero ter ajudado em alguma coisa
    anotado, ajudo s e tipo n intendi sobre o volume nem sobre o contraste e sobre o ouro eu sabia que iam fala isso ^^ mais fico ruim? pq eu ateh achei bunitinho o ouro da guarda da primeira espada =/
    Última edição por Spairom; 12-06-2010 às 18:37.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    anotado, ajudo s e tipo n intendi sobre o volume nem sobre o contraste e sobre o ouro eu sabia que iam fala isso ^^ mais fico ruim? pq eu ateh achei bunitinho o ouro da guarda da primeira espada =/
    Vamos à aula

Volume:
    "Dar noção de 3D" uma espada não é algo chapado, ela tem volume ou seja... ela tem partes altas etc...

Contraste:
    Cores contrastantes, cores escuras próximas a cores claras

Ouro:
    Pra primeira espada claro que ficou legal mas comparado ao real ouro que os mestres fazem ficou bem fraco...

@Sprites

Tenta mudar um pouco o Design, não tenha medo de usar o espaço do 32x32.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Vamos à aula

Volume:
    "Dar noção de 3D" uma espada não é algo chapado, ela tem volume ou seja... ela tem partes altas etc...

Contraste:
    Cores contrastantes, cores escuras próximas a cores claras

Ouro:
    Pra primeira espada claro que ficou legal mas comparado ao real ouro que os mestres fazem ficou bem fraco...

@Sprites

Tenta mudar um pouco o Design, não tenha medo de usar o espaço do 32x32.
    Baseando em tudo oque vc disse eu reeditei intera a primera sword, pq julgo ela a menos pior e fico assim :

oque teq melhora agora? e o ouro fico melhor esse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spairom; 13-06-2010 às 14:18.

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. + alguns sprites meus...
    Por MaX Kiba no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2009, 22:38
  3. Artigo: Meus primeiros sprites
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 6