Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se nem Mahatma Ghandi que pregava o pacifismo conseguiu tornar a Índia independente sem derramamento de sangue, imagina milhões de pessoas reinvidicando uma mudança totalmente radical desse modo, considetando que as classes mais ricas não iria permitir (ou tentar não permitir) que isso acontecesse, o derramamento de sangue iria ser certo mesmo.
Última edição por Poncheis; 13-06-2010 às 19:47.
Concordo o objetivo, mas não com os meios.
A distribuição dos recursos é uma excelente ideia, mas a ausência de um governo/Estado é algo que definitivamente não daria certo.
É verdade, e se o estado deixar de existir de uma hora para a outra, certamente causará muita desordem. por isso acho o comunismo mais adequado, pois o estado não desaparece de uma hora para outra, só desaparece quando toda a humanidade ficaria "consciente" e o estado não fosse mais necessário.
esse é o problem do comunismo, impossível de existir um momento em que todos concordem que o estado não fosse mais necessário, a não ser que vc seja o polpot e mate o resto da população como este fez na camboja :/
meu modo de pensar sobre o porjeto é igual ao do jack bauer
@post acima do jack: qnd o comunismo dominar o mundo transformará-lo em um mundo perfeito onde o casal não precisará se divorciar pois se amarão, todos respeitam o trânsito então não será necessário semáforo e etc... :p
Última edição por elazul fion; 13-06-2010 às 20:48.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Acontece que nunca acontecerá de acabar a necessidade de um Estado ou alguma forma central de organização.
Ele é e será necessário às sociedades humanas até o fim dos tempos.
É uma questão de obviedade.
Quando um casal se divorcia, quem vai decidir com quem fica a guarda do filho, se os dois quiserem?
Quem vai garantir que haja educação e saúde para todos? Em outras palavras, quero dizer, quem garante que haverá pessoas suficientes dispostas a desempenhar funções como lixeiro, pedreiro, eletricista, médico, professor e outras funções vitais ao bom funcionamento da sociedade?
Quem vai organizar o trânsito? O tráfego aéreo? Proteger as pessoas de outras que nascem com distíurbios psicóticos?
Tenho a dizer infinitas outras delegações que apenas o Estado ou alguma organização central pode desempenhar eficiente e imparcialmente, mas se conseguirem responder satisfatoriamente a algumas dessas perguntas já seria um grande feito.
Antes de me dar o trabalho de responder o post acima, filho é um bem?
Rapaz, independente de ter casamento ou não, as pessoas tem filhos, e alguém tem que decidir com quem fica os filhos, ainda mais se os dois quiserem, ou se nenhum quiser.