Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Rubera] World Transfering

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Rubera] World Transfering

Bom, não achei um lugar adequado para postar isso, então vou por aqui mesmo, se estiver errado movam por favor.
    Estou aqui pra avisar à todos que Rubera está aberta pra que todos transfiram ou criem seus chars.
    É um server dominado por brasileiros em grande maioria e alguns colombianos e chilenos. Todos são bem-vindos, desde que venham em paz, caso contrário serão tratados como merecem.
    Temos preços razoáveis, quests baratas, pessoas amigáveis, server com 300-450 players online.

Todos que se interessarem deixem um comentário aqui ou entrem em Rubera para falar 'pessoalmente' comigo.

Um grande abraço, Vanum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah meu, to pensando seriamente em começa em um mundo novo quem sabe rubera

ja ouvi fala desse world e dizem que é bom mesmo, se eu for começa eu vo com 1 druid.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que vejo alguem chamando pessoas para irem jogar no seu mundo assim.

Alguem level alto,claro.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mundo quando é dominado é uma merda, e principalmente quando é dominado por brasileiros, que acham que são melhores que todos.

Trimera, Neptera são dois grandes exemplos de mundo onde existem lezados que querem abusar de vc, e acham que são os life rulers do tibia.

Se Rubera for diferente, my apologies, mas Premia mora no meu coração.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Um mundo quando é dominado é uma merda, e principalmente quando é dominado por brasileiros, que acham que são melhores que todos.

Trimera, Neptera são dois grandes exemplos de mundo onde existem lezados que querem abusar de vc, e acham que são os life rulers do tibia.

Então.. o server é dominado por nós, mas tivemos que ganhar 4 wars seguidas pra isso, então acho que temos esse direito, e também demos a chance para todos que quisessem se juntar à nós quando precisávamos pra hoje em dia ter alguma vantagem.
    Além disso temos uma política interna pra evitar abuso contra pessoas neutras, em casos de provas de power abuser, QUALQUER membro da guild será punido.

Venham pra Rubera =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Então.. o server é dominado por nós, mas tivemos que ganhar 4 wars seguidas pra isso, então acho que temos esse direito, e também demos a chance para todos que quisessem se juntar à nós quando precisávamos pra hoje em dia ter alguma vantagem.
    Além disso temos uma política interna pra evitar abuso contra pessoas neutras, em casos de provas de power abuser, QUALQUER membro da guild será punido.

Venham pra Rubera =D
    Lol.

E daí que vocês "tiveram" de lutar sei lá eu quantas guerras?! Tenho certeza que a maioria do servidor, incluindo aqueles que não participaram das guerras, não queriam guerras...

E o mais interessante: se quiser transferir seu personagem para lá, falem com alguém da "guilda dominante"? Uhm...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Lol.

E daí que vocês "tiveram" de lutar sei lá eu quantas guerras?! Tenho certeza que a maioria do servidor, incluindo aqueles que não participaram das guerras, não queriam guerras...

E o mais interessante: se quiser transferir seu personagem para lá, falem com alguém da "guilda dominante"? Uhm...

- Chaz
    Ninguém escolhe guerra, ela simplesmente acontece.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

Nem vo fala nada, porque você é mais um daqueles caras que acham que são os unicos BR´s que não são estupidos em um jogo...
    Mas fique sabendo que nem todo mundo é como vocês pensam (falo isso porque existe mais um cara aki pelo fórum q vive falando isso)
    Mas pra você se ligar...nem todo mundo é "sujo" meu caro...
    Nem todo mundo....

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomei ban no meu world trimera e comecei em keltera com uns amigos que ja dominam o world senao eu iria pra rubera.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58

Permissões de Postagem