Áreas novas em Zao
Área embaixo de Banuta
BY WoT
~Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Áreas novas em Zao
Área embaixo de Banuta
BY WoT
~Cya

Mais fotos, agora da nova area na banuta rsrsrs
E agora la em testera a quest principal ta bugada, primeiro o npc deu a missao 5 pra algumas pessoas e pra outras n, eu msm tenho a missao 4 completed mas ele n me deu a 5 e isso aconteceu com outras pessoas, em outros casos a glr ja ta na missao 8. Porem aconteceu do npc Zalamon SUMIR rsrs pois eh estamos la sem poder continuar a quest em testera pq o npc simplesmente sumiu e ngm aparece pra ajeitar o bug =p axo que so amanha =/
enquanto isso vou explorar outras coisas, dps posto mais fotos
boss missão 3
da 4575 de exp e da item pra continuar a quest, nada d+
qualidade ruim pq to usando uo screen utily pra tirar varias![]()
Última edição por 'K'; 17-06-2010 às 21:43.
algumas fotinhas
esse bichinho verde é bem chato
![]()
Pra os sorcerers que ficaram com duvida se vai dar pra caçar na ue na nova área de banuta, o Souleater apanha bem de energy e tem pouca hp. Tem um heal bom, mas dá até pra dar headshot nele com uma ue bem dada.
__________________________________________________ _________
Brimstone Bug com seu hit de mana drain "bugado" (Não, eu não estou de mana shield na screenshot abaixo) :yelrotflm Provavelmente a Cip vai dar uma mudade boa nesse bicho até o update. Na screenshot também a fire bomb, que em Optional PvP vai (finalmente) começar a durar um tempo razoável assim como em servers PvP.
![]()
Última edição por Ale Nabas; 17-06-2010 às 22:19.
QUASE MORRI LOL
[]
![]()
Última edição por 'K'; 18-06-2010 às 00:13.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tava tenso de passa sem supllies, dai o Jards /\ apareçeu e deu uma forçinha, na hora que ele apareçeu faltava 2 uhp e 10 mp (y).
Última edição por Martios; 18-06-2010 às 15:42.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
EXAGERO! Devem ter mais monstros na 8º missão da quest do que em todo o mapa do Tibia... Seguem algumas screens, fomos em 3 apenas; eu, um ek 230 e um ms 130.. Não imaginavamos o tamanho da torre.. Da primeira vez morremos por falta de potions (sim, 800 spirits não foram suficientes). Da segunda, o ms tomou kick e morreu.. Eu e o ek limpamos uns 3 andares sozinhos, mas acabamos tomando trap quando fomos correr.. Infelizmente não pude tirar ss até o fim (nem sei onde isso acaba - se acaba) :riso:
Até amanha!![]()
Character Deaths
Jun 18 2010, 07:27:49 CEST Died at Level 311 by a draken elite.
Jun 18 2010, 06:41:04 CEST Died at Level 312 by a draken elite.