Acho que você devia aprender português antes de falar com mulheres... :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que você devia aprender português antes de falar com mulheres... :wscared:
Não é como se ele tivesse dito a maior besteira do mundo... isso dá certo, dependendo do ambiente em que se tá... é claro que pra pegar uma menina minimamente difícil isso não funciona... agora pras fáceis, é mais q o suficiente...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

mas nao entendi, depois la no canto eu ja saio beijando ela?
e se ela nao quiser?
pô fih , quando vc chama ela pro canto ela ja vai sabe q é pra te pegar ne
e quando a mina num ta afim geralmente ela nao vai da bola pro seu papo e nao vai da pra tu chegar na parte de chamar ela pro canto
rairiariariari
oloco mels, um liferuler no fórum :eek: RUN TO THE HILLS!11!!
se enxerga cara, ninguém quer saber o que você faz sábado a noite (:
Não gosto de cantadas e também não saio beijando qualquer uma (e não, não frequento baladas, porque em sua maioria são cheias de malacos, portanto só saio com os amigos e amigas mesmo). Prefiro conhecer a garota muito bem antes de ficar/namorar. Agora pelo amor de deus, pior coisa que existe no mundo é mulher oferecida.
Última edição por Snake Plissken; 10-06-2010 às 21:28.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Nato pegador? Um nato comedor esse cara
Valeu champz,favoritei seu tópico.
'eai mina tudo firmeza? a parada é a seguinte: eu to querendo leva um léro ctg pq eu te achei uma cachorrona du pancadão ta ligada, to doidão por vc mano'
essa é a melhor cara, vai na fé ((:
Última edição por Bernardes; 10-06-2010 às 21:45.

No carnaval, eu tava com um daqueles negócios de plástico/madeira que servem pra prender roupa na gola da camisa, chegava nas meninas, apontava pra ele e dizia:
-"Aí, conhece o pegador?"
Elas pulavam emcima, e as que estavam ao redor também, muitas vezes precisava de ajuda dos amigos pra dar conta, até algumas cantoras famosas que estavam nos trios pulavam emcima de mim quando eu fazia isso, mesmo a metros de distância.
É.