Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

²Nossa, se isso que você citou funcionar com uma mulher nota 6/10 pra cima eu me mato.
Enfim não sou esses pegador fr0m h3ll de balada e nunca fui, sou uma pessoa mais séria e não beijo qualquer uma apenas para aumentar a minha auto-estima, sou uma pessoa que gosta de conhecer bem a mulher antes de tentar qualquer coisa.
Que adianta pegar 500 minas se nenhuma presta?
É preferivel pegar uma que preste do que qualquer uma.
kkkkkkkkk' ja q vcs sao os fodao ocloca aii como vcs fazem pra pegar entaoo
aposto ke metade daqui q tao zuando nao sai nem de casa sahisuahsiauhsa
emm festa dinhero nem conta, conta la fora só se for pq o mais importante e como vc chega e vc tem q ser rapido nao fika falando mais de meia hora com a mina, pq esse papo ai q eu uso e pra pegar varias numa noite
Última edição por XXlink; 10-06-2010 às 18:37.
olha sua foto porra,
e olha as coisas que vc tá falando, vc é retardado só pode.
http://www.youtube.com/watch?v=ssSeo_OUPmk
assista isso e reflita.
tu é retardado.
essas cantadas prontas e outras coisas do genero, só funcionam em micareta~carnaval~baile funk e outras coisas do tipo, onde tá todo mundo se querendo mesmo.Se vc for pra um Music Bar ou Balada mais descente e larga uma pérola dessas, vc é retardado.
Última edição por esmigou; 10-06-2010 às 18:54.
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
HAHAHA meu piru pra vcs!! cada um faz seu estilo, realmente vc deve ser mto estiloso pra ficar falando dos otros lvl 140 no tibia n deve sabe nem combina o tenis com a ropa
realmente n faz sentido vc chegar assim, mas é assim q é meu filho eu posso fazer oke se nao pode vencelos junte-se a eles
vcs falam falam falam mas nao me dizem entao como vcs chegam, vcs sao so garganta bando de nerds
UAHAUHAU vc nem conhece manolo pra falar que não sei combinar roupa :S
sim tenho um level 137 eu acho, no tibia.
nem por isso eu sou nerd amigo, mas tbm não sou um retardado querendo me fazer de pegador, pq tu não oferece teu 'piru' pras 999 gurias que tu pega?
o da foto sou eu.
agora me responda, o que tu imagina que seja uma pessoa 'NERD'?
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.