Criei um sorc em optional -pvp (nerana) e pus premium. em darashia rots é só bots , o que caçar agora ?
dicas e ajuda ..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Criei um sorc em optional -pvp (nerana) e pus premium. em darashia rots é só bots , o que caçar agora ?
dicas e ajuda ..
Última edição por Cardi Bong; 10-06-2010 às 15:42.
Cara , tente as larvas de ankrahmun , se tiver so botters tambem tente fazer crocodile task em port hope ;~
Um belo dia eu falei ...
20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
20:23 Elite Salsichao [10]: exura
20:23 Kslinter [51]: lol
20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando
inocente neh ? ;D
TibiaBR Rulez :wub:
A task compensa sim...Compre uma P-Legs, Faz a task e pega lvl 25...Rune um pouco de HMM pra aumentar esse seu ML...!
hmm não vende, vc pode esperar lvl 30 e já runar gfb para vender e ganhar um dinheirinho. é como a sah fala, melhor gastar mana caçando (upa ml do mesmo jeito e tu ainda pega uma xpzinha) do que ficar parado runando.
Eu só paro para runar quando preciso de runas para a hunt.
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
não vejo muita utilidade de sorc em npvp, anyway, dá pra caçar croco tasks até o level 25,deopis só tarantula![]()
/\
Sem mas.
alguem me pode mostrar uns mapas onde encontrar crocs ? fui a port hope e ia morrendo com elephant
Bem...
Eu tenho um sorc em infernia que quando era level 11 tinha ml maior que o seu(era ml 8).
Sua capacidade ta baixa, tem que matar dwarfs e pegar aquele food leve que eles dropam ou levar apenas rod e worns, Assim tendo mais espaço para runas, pots e para os loots... Nota: Digo isso imaginando que você esteja no dp...
"A melhor espada fica na Bainha"
Vai nos Rotworm em Edron, pelo menos aqui em Pacera (Optional-PvP), a cave é vazia, e ela ainda é grande, muito bom la !![]()
, leave me alone !
Meu Deus!
Cada besteira que eu li aqui..
Sinceramente, no level dele ele vai caçar bixos que dropam food. Rotworm, Larvas, Crocodiles etc.. Quando for Tarantulas ele tem onde pegar food, seja pescando ou matando os crocs que tem ali perto.
Outra coisa, deve ser muito útil ml 8 em um lvl 11 hein?
E como Sorcerer vai usar ROD? E não entendi tua nota. Ele não vai precisar de pots e runas se ficar no dp como você diz o_O
Pelo amor de Deus.. Pra guerra Druid >>>>>>>> Sorc. Sorc em n-pvp é mil vezes melhor que druid. Druid é muito dependente. Sempre precisa de um blocker para caçar. Sorcerer é independente, ainda mais em n pvp.
HMM é inútil. Runar é inútil, você vai gastar a mesma quantidade de mana caçando do que runando. E fora que, é um processo de retrocesso, HMM não vende, conseqüentemente ele irá usa-las e isso irá diminuir o ML dele. Se for pra runar, que seja GFB ou SD.