Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por kverinha; 10-06-2010 às 03:52.

ce ta muito forte mano
da pra matar o orshball já !!
...........
Cara, se eu fosse você uparia até level 30 + ou - e treinaria mais.
Porém, tudo depende da sua vontade...se estiver afin de treinar, treine. Se estiver afin de upar, upe. Pegar dist 75 pelo - e depois apenas rushar.
Peace.
We will be forever loving JAH!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415
Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!
eu to animado pra upa skill acho vou continua ate minhas stone acabar

Naum tem muito oq avaliar!
meu uq vc ta fazndo com essa PALY ARMOR treinando?
mete uma blue robe
affff
cada umaaaa!!!!!!
Treine antes... Upe depois... Muito mais resultados.
Skills ainda ruins , ml pessima para o level no minimo um 7 ja dava pra estar , treine ate acabar as stones , treine essa ml pelo amor de deus , faça desert upe ate lv 30 +- se skills ainda estiverem meio ruins treine mais e compre alguns itens .
Um belo dia eu falei ...
20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
20:23 Elite Salsichao [10]: exura
20:23 Kslinter [51]: lol
20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando
inocente neh ? ;D
TibiaBR Rulez :wub:
Ta otimo o char, coloca 80 de distance ai e go go hunt ;D
Porque o povo vem falar isso? Sempre tem gente, em todos os tópicos de avaliação, alguém comentando isso.
Mas ok, sobre o char, ta normal cara, skills ainda estão baixos para pally, recomendaria pegar 75+- e upar até o 40, e depois, se ainda tiver empenho, pegue 80+, que o char vai ficando bem legal, e fica bem mais forte, você vai sentir bastante diferença entre skills!
Bom mas é isso ae, e como já disseram, não treine de Paladin Armor, me desculpe, mas não sei que servidor é, No-pvp ou Pvp?
Se for No-Pvp, use uma armor mais fraca, uma plate pode ser, mas se for pvp fica complicado, também é melhor usar itens mais fracos pelo problema de PKs!
Se conseguir, use suas 600 stones, se não guarda o resto pra mais tarde! :]
Boa sorte cara.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]