Postado originalmente por
Divine Will
Tópico encerrado.
n tem o q fazer e so vai faze mais flood
topic : cara, eu tb... qnd eu jogava (to parado por enquanto, net sux) eu chegava da escola e ia joga fikava ateh meia noite e ia dormir... terça e kinta eu n jogava do meio dia a meia noite pq tenhu curso, entao era so bem dise terça e kinta q n jogava mt, e qnd alguem me chamava pra sai... mais qnd eu fikava 4 dia chegava do colegio e ia caça... a stamina ia la pra 14 em qtro dia... ai tinha q para pra espera uns 4 dia pra enche
lembro q com uma p.a de um mes, eu fikei 17 dias caçando e 13 esperando a stamina... se vcs falam q ta bom vcs q vao da u.. pq vcs n joga qse nunca msm, antes a stamina de 56 chegava a acaba agr essa msm eh tenso... vcs tao feliz pq joga 1 hr por dia ai tem bonus...
edit:

Postado originalmente por
fister
hmm..., amo stamina, pra quem joga poucas horas por dia como eu, até valorisa o up com as 2 horas bonus, sao poucas as x que fiquei com - de 40 horas de stamina e nunca fiquei com menos de 38, nao consigo imaginar como alguem consegue acabar com a stamina de algum char, e essa historinha ai de banido injustamente é pra boi dormir!
cara, fika kieto ai pucha saco dos nb da cip, ngm aki falo de ban, e outra seu nb, olha os videos ai no tibia br de wars, geral usando anti paralyze e dash e n toma ban pq ? eu usava bot e nunca fui ban, meu rl q usava foi ai eu parei de usa, mais depois de um semana meu rl q n usava (tenhu certeza pq sempre q ia na baia dele n achava nenhum bot nos pc...) tomo ban... ai eu ia volta a usar so q net deu pau... se vc pensa q esse mass ban funfa msm e n eh qlqr um q a cip pega pra fase de troxa e bani... entao olha os videos ai... ou fika 1 semana logado de bot com um nb pra tu ver q n toma ban... eu ja fis esse teste e n tomei, e nessa msm semana saiu mass ban, engraçado? pq eu n fui nele ?