Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Venho me perguntando isso há um tempo, e sempre chego na mesma resposta:
    "são o que são porque nao tem respeito? Porque não conseguem jogar dentro das regras? Porque são criados com uma mentalidade "errada" de só pensar no próprio umbigo?"

Hoje tive o exemplo que foi a gota d'agua...

Estava eu, em venore, comprando um parcel para mandar alguns itens, após clicar em "buy", percebi que nao tinha cap, e acabei dropando 9.9k no chão.
    Primeira ação do player que tava do meu lado? Tirou do meu pé e puxou para longe. Arrastou mais alguns sqms e jogou no DP de um amigo.
    Vendo que era brasileiro, fui pedir se poderia me devolver. ele simplesmente fez o que 5 em 1 brasileiros fariam: "KKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIU MI RAKIARAN VO TI ROBA!"

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bl4cky0d4; 08-06-2010 às 21:56.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não e mal apenas de brasileiro, mais e atenuado pelo fato da comunidade brasileira ser dominante no Tibia e em outros MMO's.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta fazer isso novamente do lado de um PL, Americano, SWE e ve se brasileiro é diferente...

a diferença é que vc entendeo oq nós falamos
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade se você jogar outros MMOs, "restritos" a outras comunidades (no caso em que brasileiros são raros), verá que é muito mais jogavel em questões do stress sofrido quando brasileiros estão presentes.

Edit:
    Quando digo que são o que são, é porque tenho conhecimento de jogadores de outras nacionalidades, e a diferença é brutal.
    A chance de achar alguem com fairplay fora é muito maior do que aqui.
    Última edição por bl4cky0d4; 08-06-2010 às 21:41.

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformulando o post para não ser alertado por flood...

Cara, Tem realmente muito brasileiro que não respeita os outros... assim como tem gente de outras nacionalidades q tb não vão te respeitar. No jogo as pessoas são básicamente o contrário do que elas são na vida real (ou não). E também, acho que tem nada haver esse papo de educação, pois se o cara joga tibia ele tem PC, e se tem PC deve ter escola, acho que isso tem mais conexão com o meio em que a pessoa vive.

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 09-06-2010 às 14:57.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Se eu PKlizar alguém, sou um assassino na vida real? e se eu matar as spiders / tarantulas / bugs / wolves, eu irei estar contribuindo para a destruição da cadeia ecológica na vida real? Acho que não. Ou seja, minha resposta para a pergunta do seu tópico é NÃO. Mas quanto ao imprevisto q ocorreu no seu char, não são só Brs que fazem isso, gente de toda nacionalidade faz esse tipo de coisa.
    Por isso que eu disse em MMOs, e não na vida real :/
    Digo que as chances de um brasileiro te roubar, ou não mostrar respeito é muito maior. Tenho mais amigos de fora em que confio do que brasileiros.

EDIT: Ah, agora que vi... como você consegue responder com "NÃO" minha pergunta??
    Última edição por bl4cky0d4; 08-06-2010 às 21:50.

Em Magera:

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que adiantou criar esse tópico para chorar? Não vai mudar a atitude de ninguém. Vai continuar a mesma coisa. É triste, eu sei, mas toda diversão tem uma parte nada divertida. Resta-nos rezar ao deuses...

Além disso, a maioria do povo aqui faria a mesma coisa se visse 10k caídos no chão (a não ser que seja rico e 10k é merreca).

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não da pra generalizar, qualquer um que estivesse no lugar dele faria a msm coisa :x

mas a maioria dos brasileiros merecem mesmo fama de pilantra, enquanto eu treino 10 em cada 10 caras que chegam e matam minhas slimes são br's (- HA MOTHAFUCKA, MATEI MESMO VAI PRA PUTA QUE DEU A LUZ), e por incrível que pareça até os odiados pl's respeitam meu treino...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENTIDO

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Se eu PKlizar alguém, sou um assassino na vida real? e se eu matar as spiders / tarantulas / bugs / wolves, eu irei estar contribuindo para a destruição da cadeia ecológica na vida real? Acho que não. Ou seja, minha resposta para a pergunta do seu tópico é NÃO. Mas quanto ao imprevisto q ocorreu no seu char, não são só Brs que fazem isso, gente de toda nacionalidade faz esse tipo de coisa.
    Seu post não tem nenhum.

@Topic: cara vose nau emtemde porqe nau tem samge BR i eh un nobb sKOAksoaOKsAOKsokAskoAOksAOsAOksOAksOAksAOKS

É deprimente.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    acho que não da pra generalizar, qualquer um que estivesse no lugar dele faria a msm coisa :x

mas a maioria dos brasileiros merecem mesmo fama de pilantra, enquanto eu treino 10 em cada 10 caras que chegam e matam minhas slimes são br's (- HA MOTHAFUCKA, MATEI MESMO VAI PRA PUTA QUE DEU A LUZ), e por incrível que pareça até os odiados pl's respeitam meu treino...
    Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Cara, o que adiantou criar esse tópico para chorar? Não vai mudar a atitude de ninguém. Vai continuar a mesma coisa. É triste, eu sei, mas toda diversão tem uma parte nada divertida. Resta-nos rezar ao deuses...

Além disso, a maioria do povo aqui faria a mesma coisa se visse 10k caídos no chão (a não ser que seja rico e 10k é merreca).

Sim, eu provavelmente pegaria, mas quando o cara vem pedir com educação, não tenho problema nenhum em devolver.
    Ja devolvi soft pra nego que dropou sem querer.

Cara, nao estou chorando, só gostaria de saber se só sou eu quem se incomoda com isso.

Publicidade:

Em Magera:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem