Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: ODEIO stamina

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a stamina muito boa, por sinal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Tópico encerrado.
    n tem o q fazer e so vai faze mais flood

topic : cara, eu tb... qnd eu jogava (to parado por enquanto, net sux) eu chegava da escola e ia joga fikava ateh meia noite e ia dormir... terça e kinta eu n jogava do meio dia a meia noite pq tenhu curso, entao era so bem dise terça e kinta q n jogava mt, e qnd alguem me chamava pra sai... mais qnd eu fikava 4 dia chegava do colegio e ia caça... a stamina ia la pra 14 em qtro dia... ai tinha q para pra espera uns 4 dia pra enche

lembro q com uma p.a de um mes, eu fikei 17 dias caçando e 13 esperando a stamina... se vcs falam q ta bom vcs q vao da u.. pq vcs n joga qse nunca msm, antes a stamina de 56 chegava a acaba agr essa msm eh tenso... vcs tao feliz pq joga 1 hr por dia ai tem bonus...

edit:
    Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    hmm..., amo stamina, pra quem joga poucas horas por dia como eu, até valorisa o up com as 2 horas bonus, sao poucas as x que fiquei com - de 40 horas de stamina e nunca fiquei com menos de 38, nao consigo imaginar como alguem consegue acabar com a stamina de algum char, e essa historinha ai de banido injustamente é pra boi dormir!
    cara, fika kieto ai pucha saco dos nb da cip, ngm aki falo de ban, e outra seu nb, olha os videos ai no tibia br de wars, geral usando anti paralyze e dash e n toma ban pq ? eu usava bot e nunca fui ban, meu rl q usava foi ai eu parei de usa, mais depois de um semana meu rl q n usava (tenhu certeza pq sempre q ia na baia dele n achava nenhum bot nos pc...) tomo ban... ai eu ia volta a usar so q net deu pau... se vc pensa q esse mass ban funfa msm e n eh qlqr um q a cip pega pra fase de troxa e bani... entao olha os videos ai... ou fika 1 semana logado de bot com um nb pra tu ver q n toma ban... eu ja fis esse teste e n tomei, e nessa msm semana saiu mass ban, engraçado? pq eu n fui nele ?
    Última edição por Urahara; 10-06-2010 às 16:46.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo os dois lados.
    Claro que ficar no tibia mais de 7h por dia não faz bem a ninguem.

Maaas, isso é opção de cada um. Se eu paguei uma premmium de 30 dias, por exemplo, eu deveria ter o direito de passar cada minuto que eu quiser fazendo o que eu quiser no jogo, o que inclui, caçar. Tenho todo o direito de 'só caçar' se eu quiser e durante o tempo que eu quiser. Eu ter que criar outro char pra caçar é um argumento ridículo, sinceramente. As pessoas querem caçar e querem caçar nos seus chares, nao em outros.
    Então, por um lado, eu acho que come premmium sim. Se eu jogo 9h por dia, por exemplo, em alguns dias jogando minha stamina vai acabar e vou ter que ficar OFF num momento que poderia e gostaria de estar ON. Eu sei que poderia fazer milhões de outras coisas no tibia, mas o que eu queria fazer é caçar, e se não posso fazer isso, prefiro ficar OFF. (exemplo)
    Então, estou perdendo um tempo de premmium account que paguei e queria passar caçando, mas não posso, sou obrigado a fazer outra coisa ou ficar off....

Não estou dizendo que isso é saudável nem nada disso, maas, novamente, cada um sabe o que faz com sua vida e eu deveria ter o direito de usufruir totalmente de um serviço pelo qual paguei.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Eu entendo os dois lados.
    Claro que ficar no tibia mais de 7h por dia não faz bem a ninguem.

Maaas, isso é opção de cada um. Se eu paguei uma premmium de 30 dias, por exemplo, eu deveria ter o direito de passar cada minuto que eu quiser fazendo o que eu quiser no jogo, o que inclui, caçar. Tenho todo o direito de 'só caçar' se eu quiser e durante o tempo que eu quiser. Eu ter que criar outro char pra caçar é um argumento ridículo, sinceramente. As pessoas querem caçar e querem caçar nos seus chares, nao em outros.
    Então, por um lado, eu acho que come premmium sim. Se eu jogo 9h por dia, por exemplo, em alguns dias jogando minha stamina vai acabar e vou ter que ficar OFF num momento que poderia e gostaria de estar ON. Eu sei que poderia fazer milhões de outras coisas no tibia, mas o que eu queria fazer é caçar, e se não posso fazer isso, prefiro ficar OFF. (exemplo)
    Então, estou perdendo um tempo de premmium account que paguei e queria passar caçando, mas não posso, sou obrigado a fazer outra coisa ou ficar off....

Não estou dizendo que isso é saudável nem nada disso, maas, novamente, cada um sabe o que faz com sua vida e eu deveria ter o direito de usufruir totalmente de um serviço pelo qual paguei.
    vc paga para obter algumas vantagens, não pra poder fazer o q quiser!
    e vc já está ciente da limitação da stamina antes de pagar a premium, ou seja, não pode dizer que foi enganado! são regras do jogo, ninguém te obriga a jogar e nem a pagar, mas se quer jogar, se quer pagar, tem q seguir as regras, num é só pq vc paga q vc pode tudo.

mimimimi pago p.a. quero voar! eu to pagando! EU QUERO QUE O MEU CHAR VOE EU TO PAGANDO POR ISSO!
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to falando que posso fazer tudo simplesmente porque pago. Mas, existem pessoas que só querem caçar no jogo. Direito delas, não concorda? Existem, dentre essas pessoas, aquelas que, por mais que isso faça mal, passam mais de 7h por dia todo dia jogando. Logo, em alguns dias elas serão impedidas de caçar, sendo que este é o único motivo pelo qual jogam. Sendo assim, ficarão offline. Não por opção, mas porque se sentiram obrigadas, elas não querem fazer outra coisa se não caçar no próprio char, mas não ganham exp com isso então é inútil. De uma certa forma, durante um, dois ou até mais dias, as pessoas que pagaram por suas premium se sentem obrigadas a ficar OFF porque não podem caçar, e sim, isso para mim é errado.
    Nunca disse que a pessoa foi enganada, onde você leu isso?
    Disse que, de certa forma, para estas específicas pessoas, a stamina prejudica sim um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que não são 42 horas de stamina, e sim 28 horas, e dessas 28 horas duas são bonus e demora o triplo da normal pra subir e as outras 14 nem precisavam tar lá, sobrando assim 26 horas de stamina "normal".
    se você jogar 8 horas durante varios dias, cada dia vai recuperar apenas 5~horas e no final vai zerar de um jeito ou de outro, o que tem que fazer é administrar a stamina do jeito que vc queira, se vc gosta de jogar todo dia, jogue menos por dia, se vcê gosta de rushar dias seguidos, caça 2 dias seguidos e depois fica 3 off..
    lembrando que a stamina só esta aí por causa dos nossos amigos botters
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    vc paga para obter algumas vantagens, não pra poder fazer o q quiser!
    e vc já está ciente da limitação da stamina antes de pagar a premium, ou seja, não pode dizer que foi enganado! são regras do jogo, ninguém te obriga a jogar e nem a pagar, mas se quer jogar, se quer pagar, tem q seguir as regras, num é só pq vc paga q vc pode tudo.

mimimimi pago p.a. quero voar! eu to pagando! EU QUERO QUE O MEU CHAR VOE EU TO PAGANDO POR ISSO!
    E os caras que pagaram o premium antes da stamina, se não gostaram da medida vão ter que abandonar o jogo?

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    E os caras que pagaram o premium antes da stamina, se não gostaram da medida vão ter que abandonar o jogo?
    num sei, eu assinei a premium sem ler o contrato...

num tópico tipo esse q apareceu a algumas semanas atrás eu tinha dito o seguinte "as regras não servem para agradar a todos, mas sim a maioria, então se a maioria das pessoas estão satisfeitas com a stamina é uma regra válida"
    "With all your power
    What would you do?"

Tópicos Similares

1. Respostas: 90
    Último Post: 24-04-2010, 08:32
  2. Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 168
    Último Post: 09-02-2010, 21:27
  3. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13
  4. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2009, 21:09
  5. Coisas que te irritam!!!
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 27-11-2008, 20:48

Permissões de Postagem