Vixee : )
Essas runas vãoo fica showw!
Vai te gente que vai odiar! certeza... mais! eu gosteii
Abrass : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vixee : )
Essas runas vãoo fica showw!
Vai te gente que vai odiar! certeza... mais! eu gosteii
Abrass : )
Adorei tudo desse teaser. Gosto de mudanças assim, no jogo mesmo, e não só novas áreas.
Runas empilháveis eu já tinha gostado e comentado antes. Acho uma boa, e como toda mudança no Tibia, tem seus pontos bons e maus. Mais bons do que maus, c laro.
Loots novos serão ótimos, esses loots leves são bem práticos e ajudam muito na caçada. Claro que sempre vai ter gente reclamando que está ficando igual outros jogos e tal, mas nem acho.
Reportar melhor é legal também. Esses dias um cara me mandou uma mensagem privada assumindo que hackeava as pessoas, e eu tentei reportar mas não pude. Agora vamos poder reportar qualquer um que dar mancada![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

vou faser um comentario sobre os teasers...
a cip ferro os mage que nois ja temo poca cap e ainda as runa de + cargas vão pesar mais??:mad: tirando que as blank rune tbm vão pesar, espero que elas(blank runes) tbm sejam empilhaves, e enquanto as potion empilhaves ja tão copiando os outros rpgs gente sem criatividade(pelo menos não ocupa tanto espaço...), e tbm as lootbags ja era?
sempre quando tava numa cave e não tinha cap eu pegava um bag e botava tudo que eu não podia garrega e escondia dai quando eu voltava tava tudo láh...voltando as poções espero que as vazias tbm sejam empilhaveis(mas é claro que vão ser) os key ring, ja que vão drop dos cults ja era a paz naquelas caves:12: bem é isso mas gostei um poko do teaser:wub:
e para runar? o.o se pega a mesma runa e cada uma q vc faz ganha os spells?
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
A única coisa que me assusta é esta questão de reportar mensagens privadas...
Se elas são PRIVADAS é justamente porque o que eu tenho pra falar é particular com a pessoa, posso usar os termos que quiser, se a pessoa não gosta é pra isso que existe a função "ignore".
Acho que só isso vai ficar tosco, vou ter que medir todas as minhas palavras, muito tosco.
Mas enfim, o update em si está prometendo ser ótimo, empilhar runas e potions vai ser extremameeente útil!
é esperar pra ver,
gogo
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!
e essas bp's de 22 oz vai cair da onde ?
Gostei do fato de as potions e runes serem empilháveis.. gastava uns 10 minutos só pra arrumar as potions e isso era muito chato.. toda vez que ia hunt já dava um desânimo de fica arrumando BP de Pots sempre..
Os novos itens gostei tbmtodo mundo fala q fica igual a outros jogos mas não.. é simplesmente assim que tem que ser.. isso ajuda muito também pois muitos irão vendê-los, ou seja: se tiver em uma situação precária vai ajudar um pouco.. e de outro lado é dahora colecionar itens novos..
Bom.. assim como todo mundo reclama do report e talz.. tudo que é feito tem seu lado positivo e negativo.. o lado bom é que os players irão se respeitar mais e serão mais respeitados.. Eu só acho exagero porque não é qualquer coisa que deveria ser motivo de ban e também motivo de report.. e o lado ruim é que muitos poderão ser banidos sem motivo.. quem sabe podem até ser deleted? - Caso a pessoa já tenha o Criminal Record sujo..
Sobre as bags, achei desnecessário por serem boas para lootbag e para ajudar nas hunts mas acredito que a Cip tenha alguma idéia boa em mente.. todo mundo fala merda dela, só que ninguém da os créditos porque se não fosse ela nosso jogo favorito nem teria existido.. mas por um lado vai até ser bom talvez..
To curioso mesmo pra saber dos Key Rings.. a nova BP será que vai ser obtida só através dos Key Rings existentes, tornando elas muito raras?
Huum, isso parece ser um bom sinal, acho que vou até comprar um Key Ring.. ganhar uma BP nova e mais os 8k de recompensa ehauheaue
Pra todos os que não gostaram, relaxem..
Esse é ainda o segundo teaser, é capaz de eles derem mais informações ainda sobre o que foi mal esclarescido, e até mesmo trazer novidades para que vocês se animem mais de jogar. Só questão de tempo
~ Hail Guardia !![]()
Última edição por Faulk; 09-06-2010 às 21:44.
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
Esse update é uma das coisas mais mal feitas que já vi.[2]
Simplesmente a cip quer acabar com a jogabilidade do tibia,agora vão tirar as bags dos bixos?e pra fazer lootbags?tem que leva bag pra caça?tudo ficando mais facil,com exceção do que eu citei acima
TUDO O QUE É MUITO FÁCIL,PERDE A GRAÇA
Parabens Cip
GOGO UPDATE \õ/ QUERO ESSA BP DE 22 SLOTS QUE PESA MENOS 1oz TOMARA QUE FIQUE LEGAL :rolleyes:
Lukas Mdp ~ Prediinhus atée u fiim *-* :riso:
17:15 Roninow Artoriand [16]: noob lvl 8
17:15 Vegeta Of Hell [8]: kd vs ?
17:16 Roninow Artoriand [16]: darashia, vem pra k pro c ve
17:16 Vegeta Of Hell [8]: vc num vai mii mata ??
17:16 Vegeta Of Hell [8]: veem pra Carlin
17:16 Roninow Artoriand [16]: n
17:17 Roninow Artoriand [16]: vem vc aki
17:17 Roninow Artoriand [16]: to sem granapra ir ai
17:17 Vegeta Of Hell [8]: kkkkkkkkkkkkkkkkk'
17:17 Vegeta Of Hell [8]: ii qem é u noob ?
20:44 Lord'Lestat [202]: Alguem ai caça OF?
20:44 Thab Night [184]: eu só caço on
20:44 Lord'Lestat [202]: Ngm caça em orc forT?
20:45 Thab Night [184]: eu caço uns orc fort mas de vez em quando vem uns orc frac
20:12 Tavinho matador [12]: sell double axe sell battle axe sell dark shild sell plegs buy estar sinza seila
Uff, vai ficar bacana, ainda mais por o empilhamento das pots.
Mas como será que vai ficar quando você usá-las?
Vai ficar um montinho empilhado de pots vazias? o.o