Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bãons...algumas coisas que iam dar o que falar ...acabaram dando um jeito...mas e isso dae gogo espera ...pra ve o que vai dá XB ... toma cuidado pra não chinga os nego do default agora, etc...fude* S:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa to a 2 anos sem joga tibia, pq a cip começo a estraga o tibia e pelo que estou vendo continua estragando o tibia :/.

sem logica tirar as bags nos bichos pra que? afff .

continuando retired ate que a cip tome vergonha na cara e pare de fazer o tibia vira um lixo, ja nao tem grafico e ainda ta acabando com a jogabilidade...
    Última edição por dariuns; 14-06-2010 às 12:05.

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Report de qualquer mensagem é apelação demais.

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo moh galera preocupadassa com o teaser.. fala serio, tu acha que a CIP vai vacilar e fazer a maior merda?! Eles tem uma equipe de engenheiros fodas, jamais vao fazer merda, ateh pq eles ganham muito com isso!
    Monstro nao dropar bag ta muito mal-explicado.. nao eh possivel, acabaria em mmuuuuitos problemas!!! Nao teriamos como fazer lootbag, teriamos que levar bps direto e etc, seria necessario uma previsao escrota.. mas dessa forma eles diminuiriam a quantidade de bag/bp no chaos dos servidores, tornando-os mais rapidos
    Enfim, eu nao me preocupo com isso pq sei que tem profissionais pagos pra executarem isso.. se eles nao fizerem o certo, sabe que irao voltar atras

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    É, agora tem que ter cuidado demais com o que falar em público e em privado, porque o risco de um banimento ou notação por qualquer deslize é alto.
    vou te denunciar manolo
    perdeu perdeu

@tópicu
    puta falta de sacanagem com os key rings
    vão aumentar pesos das potions e talz
    e meus key ring vao ter 1 loot a mais e -1 de oz?
    vou xingar muito no hj twitter
    serio

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que aproveitar a oportunidade de xingar aquele cara que eu sempre quis porque senão depois disso ele pode me denunciar.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mano, nem gostei delas pesando 17 oz. Ainda caia muito bem pra colocar gps, lembrando que, para runas seriam inuteis ja que para encher 20 slots de runas seria complicado (para jogadores de baixo nível). Eu ainda iria usar pelo menos umas 15 em meus equipamentos (para separar as coias, como de costume) isso resulta em uns 250 oz., no minimo.

=(

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ainda bem q n notaram q o bom de MS é o mas vis hahuauhahuhu

Tem problema não, quem viu o char hitar 2k e depois hitar 600, um pouco a menos de cap não é o fim do mundo.

Hahuahuahuhaaa. Verdade, mas um dia irão olhar para aquela "UE", que gasta 650 de mana e da o mesmo dano que as outras....

E outra coisa, nao acho que os Druids estao sendo prejudicados em relaçao aos Sorcs, os Druids foram feitos para curar, dar um suporte em uma hunt. Seria injusto se eles tivesssem a mesma praticidade para caçar como os Sorc, ai ninguem iria jogar em Sorcs iriam jogar em Druids que seria os dois em um só. Bom, é a minha opnião.
    Última edição por GrYllO; 10-06-2010 às 10:06. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Humm

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Tem que aproveitar a oportunidade de xingar aquele cara que eu sempre quis porque senão depois disso ele pode me denunciar.
    falou tudo agora esse cara kkkkk

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa up chegando, algumas mudanças, bom para uns ruim para outros é sempre assim mais só jogando pra ver mesmo : P
    Macchia Verde

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, a unica coisa q vai ser perigosa vai ser esse treco de reportar qlqr chat, agora qlqr deslize e já poderás ser reportado :triste:

Publicidade:

sem ideia pra uma nova boa assinatura

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12