Bom galera to postando meu up level de quinta feira passada só hoje, depois de quinta não consegui joga mais nada, muito serviço, perdi até o final de semana, mais é isso com o pouco tempo que to jogando to conseguindo da uma upada boa até.
Bom hoje eu vou ver se termino de fazer a Children of the Revolution quest para terminar o Warmaster e começar a quest do Wayfarer outfit e explorrar o norte de Zao a nova area do upadate que ouvi falar que show de bola, ai qual quer coisa se eu tiver com saco para atualizar o Tibiacast quem quiser é só aparecer la pra troca uma idéia.
Outra coisa, o meu primeiro character de Celesta Thiago Lord of Dragons voltou a ativa, um primo meu que começou a joga Tibia junto comigo voltou a jogar e eu imprestei a conta a ele, ja que ele vai jogar pouco tempo depois vai para o Japão estudar vou deixar ele dar uma curtida na conta la antes de viajar.
@Yuri
Boa sorte com o character Yuri, temos que fazer mais hunts como aquela de ontem, grim rippers são bons mais não o suficiente né.
@Forum
Valeu galera que acompanha !
-------------------------Atualizando hunt-------------------------------
500 mana pote
2 boh - 38% do level e respaw bugado ?

Curtir: 

Responder com Citação