Curtir: 0
Life Thread legal...Só acho que o foco esta sendo constantemente desviado com briguinhas e discussões paralelas e isso com certeza faz muita gente parar de acompanhar.
Fica a dica.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
Muito bom o LT, fora esses desentendimentos de alguns noobs que so sabem criticar ofencivamente ao inves de fazer criticas construtivas. Mas parabens, acompanho assim q posso!
Dã jura?
Existe diferenças entre perguntas ironicas e perguntas comuns. Não precisa responder perguntas ironicas senao ai sim q vc acaba fazendo mais papel de palhado do que ja ta ate agora.
Vc é o unico que so ta avacalhando ake. Não sei se é inveja ou falta de QI.
Boa noite pessoal, era como eu imaginava, hotel com a net bem ruim...
Só para lembrar fiz meu LT para postar minhas atualizações e para turma comentar e não para o cara pelassaco dos outros verem meus posts em outros tópicos e vim discutir aquir aqui, cada assunto tem que ser resolvido no forum que começa.
Obrigado para turma que acompanha e consegue ver que a galera que esta aqui para me falar bosta só estão fazendo o papel de idiota, obrigado mesmo !
Bom amanha é bem capas que eu volte para casa ai consiga dar uma jogada, do mais tudo certo.
Abraços a todos e até amanha !
A mais um coisinha, para galera ai da inveja continuem assim porque com voces aqui meu LT fica muito mais interessante : )
Última edição por TLOD; 23-06-2010 às 23:21.
Macchia Verde

ow,tipo tem como alguem ae me falar uns lugares bom pra upar do lvl 77 para o lvl 90 ou para o lvl 100?
OBS: sou Elite Knight
Bom galera to postando, porque deu muita sorte, ja estava indo durmir ai loga meu irmão no druida e ele quis dar uma caçada de leve quando tive a idéia de fazer o novo outift pois ja estive brincando nos lizard hoje e tal ai deu vontade...
Bom a arena final foi foda demais, mais conseguimos termina com exito..
Boa noite a todos !
Opa, to voltando para dizer que eu não ia conseguir durmir até eu fazer o addon 2 e ta ai !
Agora sim boa noite a todos !
Última edição por TLOD; 25-06-2010 às 01:35.
Macchia Verde
fera o addon, não gosto muito desse, mas gratz ae
p.s: e o lv up mandando pra mim? óia que não volto mais kkkkkkkkkkkkk
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada