Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda por onde RE-/começar

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ajuda por onde RE-/começar

Fala galera!

Pow Primeiro de tudo gostaria de me apresentar a todos do tibiaBR e do tibia, eu sou novo aqui no forum, poriço nem sei se criei o tópico no lugar certo, mais vamos lá, minha duvida é a seguinte, qual o melhor mundo que seja mais habitados por BRs para eu começar a jogar? ou algum outro mundo que alguem possa me dar uma moral e me ajudar a upar o char com items e outras coisas, em geral amizade.

Eu ja tenho um "pouco atoa de experiencia" no jogo, tenho um char level 30 no mundo de pandoria, um knight, devem estar se perguntando porque não jogo nessa conta então? bem, é que meu problema é esse mesmo, como é minha primeira conta, ela tá noob, como por exemplo skills, meus skills eu acho que são 45-50, esse char tem uma fire sword, se não me engano knight armor e knight legs e etc. ( obs: eu ja fui premium por 1 mes nesse char, só 1 mes)

mais mesmo assim quero começar de novo, em um mundo onde seja mais facil pra eu fazer amizades e que alguem possa me ajudar a jogar, pois ainda não sei muito como já disse acima, um mundo onde a "galera" joga e que eu possa me enturmar e não ficar sozinho como em pandoria, lá eu nao tenho nenhum amigo, e dificil upar lá já que só tem power abuser .. e nao deixam upar em nenhum spot... enfim...

enfim.. espero que tenham entendido minha situação e que possam me ajudar.
    como meu primeiro post aqui no tibiabr, desculpe se fiz algo errado ou postei em lugar errado

flw!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por victorsq111; 10-06-2010 às 21:37.

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não posso te dar ajuda nenhuma... so coleguidade mesmo (:

sequiser... Posada Menera.. onilne das 10~12h e das 19~00h mais ou menos, o serv nem precisa falar mais..por via das duvidas: Menera (:
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, valeu cara, mais eu já joguei em otserv, e não curto muito, por sempre deixar de existir depois de 1 mes, e nao tem a mesma graça q o tibia original, mais valeu assim mesmo!

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conselho de alguem ja passou por isso: fica em pandoria, e troca de mundo quando for level mais alto, de preferencia 50+. Pelos menos ae com média de 150 players on, voce tem mais lugares pra caçar, menos pks por resp e nao se incomoda tanto, fica ae até um level bom e depois vai pra outro mundo.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu nem queria fazer isso velho, queria começa de novo, primero pq esse meu char ta noob, ele deve morre pra gente lvl 20, dps esse server PANDORIA tem muito power abuser e se bobia e um dos server com mais bots que tem, pow aqui sobrevive quem tem gente pra fazer power abuse..:wscared::wscared::wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. galera me ajuda por favo
    Por pht123 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2009, 13:31
  2. AJUDA...AJUDA..E AJUDA
    Por Thor FireBolt no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2009, 22:09
  3. Ajuda Com Fake De Corpos Mortos
    Por leandrinh no fórum Dúvidas sobre fakes