Fala galera!
Pow Primeiro de tudo gostaria de me apresentar a todos do tibiaBR e do tibia, eu sou novo aqui no forum, poriço nem sei se criei o tópico no lugar certo, mais vamos lá, minha duvida é a seguinte, qual o melhor mundo que seja mais habitados por BRs para eu começar a jogar? ou algum outro mundo que alguem possa me dar uma moral e me ajudar a upar o char com items e outras coisas, em geral amizade.
Eu ja tenho um "pouco atoa de experiencia" no jogo, tenho um char level 30 no mundo de pandoria, um knight, devem estar se perguntando porque não jogo nessa conta então? bem, é que meu problema é esse mesmo, como é minha primeira conta, ela tá noob, como por exemplo skills, meus skills eu acho que são 45-50, esse char tem uma fire sword, se não me engano knight armor e knight legs e etc. ( obs: eu ja fui premium por 1 mes nesse char, só 1 mes)
mais mesmo assim quero começar de novo, em um mundo onde seja mais facil pra eu fazer amizades e que alguem possa me ajudar a jogar, pois ainda não sei muito como já disse acima, um mundo onde a "galera" joga e que eu possa me enturmar e não ficar sozinho como em pandoria, lá eu nao tenho nenhum amigo, e dificil upar lá já que só tem power abuser .. e nao deixam upar em nenhum spot... enfim...
enfim.. espero que tenham entendido minha situação e que possam me ajudar.
como meu primeiro post aqui no tibiabr, desculpe se fiz algo errado ou postei em lugar errado
flw!!!!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação