NAO BEBA AGUA .... os peixes transam nela ... by voxzin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NAO BEBA AGUA .... os peixes transam nela ... by voxzin
HEAehaiueahPostado originalmente por Sanguinary Mage
os peixes transão nela é foda
hueaiheaiu
:thumb:
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Se importa de me informar que tempo verbal é esse?Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Por um português melhor,
Wikifi
Logo que começei a jogar tibia.. Tinha acabado de descobrir que haviam mundos pvps.. e fiquei aliviada que aonde eu tinha escolhido (Calmera) isso não era possível.. Daew eu caminhando toda feliz, veio um kra mto forte, e me matou com spears!!! Fiquei revoltada.. fui pro site do tibia.com, e mandei um e-mail, flando pra eles banirem o kra que me matou e me dar as minhas coisas de volta pq no Calmera não podia dar pra matar i talz... enviei o e-mail com o nome do kra e tudo.. e fiquei esperando... ae descobri o tibiabr.. fui navegar nos bichos e.. AHA!!! O VIADO QUE ME MATO!! Esse tal de HUNTER... dae eu mi tokei!! hahaha fiquei com a maior vergonhaaaa hahahaha manda um e-mail desses pro tibia.. hahha.. sorte que dae vem no seu e-mail uma confirmação pedindo se vc quer msmo enviar o e-mail.. dae eu não quis.. é claro!! hahahah!! :yelrotflm
nhaaa...eu tenhu um amigo q é muito nooob... muito mermooo
daew lá tava ele falando:
ele:tu é sorc né??
eu:sou
ele:tu já viro elder sorc??
eu:aiushiauhsuiah
eu:naum é elder sorc,é master... -.-
ele:ah tah...
ele:eu tenhu um amigo q é sorc...tu concegue sumonar algum bixo??
eu:muitos...
ele:ele já sumonou um elf archer...
eu:asiuhiushaiuhsiuah
ele:?????
eu:nada naum.... ^^
LMAO!Postado originalmente por Wikifi
Apoiado.
O topico ta rox, mais tenho ctz q 60% das historias aqui são fake ou coisa parecida ¬_¬.
Pena que não posso contribuir com o topico pois nao lembro de nenhuma historia parecida....
<LEMBREI>
Foi assim ,tava eu e meu amigo zuando em trimera dae nois luramo uma gs, mato uns cara la e mataram a gs, dae nisso tinha 1 paladino lvl 12 la ajudando os caras matarem a gs, ele tava com 11 de vida , e eu e meu amigo ajudando a matar a gs pra disfarçar, nisso a gs morre e td volta ao normal, dae o pequeno paladino lvl 12 , todo heroico fala : "I did 36 on gs!!"
Dae eu "gratz" , dae ele fico andando, axo q de tanta alegria sei la ¬_¬...
Dae nisso ele sobe na Dwarf Bridge, vem um soldier e da 11 nele...AIEUHAEihAoeiuEiUAHE eu ri mto ! ele tomo hs e deito ali msm ,dae eu e meu amigo q luro a gs comigo fico ali conversando, de repente volta o mesmo cara, um level a menos falando "Fuck soldier."
aEuiHEIHEuiE foi mto comedia na ocasião.
E não eh fake :thumb:
Última edição por Hyzz; 13-05-2005 às 18:55.
Eu já presenciei muitas "pérolas", como essas:
Newbie: Uma Fire Sword deixa a pessoa queimando?
-----
Newbie: Uma Bright Sword tem a mesma luz de uma tocha?
-----
Person: Orc Spiderman lurado na torre dos orcs!
-----
Eu (mais uma de minhas tentativas de RP): Desejas minha ajuda, nobre cavaleiro?
Noob: Sou knight.
-----
Newbie: Por quê tá cheio de gente querendo vender equipamentos para esse tal de Carlinhos? (Até hoje não sei o que ele quis dizer, mas acho que se referiu a Carlin...)
-----
Person: Huahuahuahua, tá todo mundo se teleportando, huahuahuahuahua! (Talvez pensou isso pelo enorme LAG que tinha na hora)
-----
Newbie (conversando com o NPC Frodo): Ring
Newbie (em sua outra tentativa): Ring of Sauron
Newbie (outra...): Sauron
Newbie (¬¬): Legolas
E assim continuou até dizer todas as coisas possíveis do livro/filme O Senhor dos Anéis. Talvez nem seja um newbie, e sim um curioso...
-----
You lose xx hitpoints due to an attack by *****.
Eu: Qual teu problema?
*****: TPM!
-----
No game-chat:
Garota: Hi
Noob: Posso pegar nos teus seios?
Garota: Só um pouquinho, e rápido.
Noob: Foinc foinc.
Eu: LOL!
Garota: Afff! Tem gente vendo!
-----
Amiga: Odeio quando digo "teleport plz" e um noob vem e diz "Não tenho essa magia"...
Me lembro apenas dessas, mas se eu me esforçar um pouco mais, lembro de outras.
Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 13-05-2005 às 19:22.

:yelrotflm eu tava zuando no trade:
eu: sell noob armor
noob: wats def? hmm i buy.
auhehuahue essa foi paya + é a unica q eu lembro
lembrei otra + paya pra cace**
eu no trade: buy 1 c*!!
o cara:to desesperado quanto vc paga?
eu:5k
o cara:meuy c* não vale tanto 2k ta bom ^^
PAYA NÉ! LOL KILL MY PLEASE!!!!
q ridiculo:
20:13 Druid moral: COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+ COMPRO UM BONECO LEVEL 15+
¬¬
AhuHAUhuAhuAHUA! Autas risadas nesse tópico...
Mas esse ganha o óscar... hah... hahah... uHAHAHUhahuahuaHuaHUAHuahuAHUAHuahuHAuhaUhahuahuAh AUHahuaHahuhahahuHuHAU!Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."