Curtir Curtir:  0
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Antes prevenir do que remediar" . Depois não quero ficar no veneno com programa se a culpa foi minha insisti em deixa-lo instalado no meu pc .:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ser os desenvolvedores todos,mas basta 1 da equipe querer burlar a política que dá nisso.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisaria nem entender o básico de informática para entender o que significa um falso-positivo.
    Alguma merda você fez, não tente justificar colocando a culpa em um programa. Mais ridículo ainda é você afirmar sem base alguma que veio do tibiacam, vindo de quem se diz "entendedor" de informática e programação.
    Largue de ser burro e siga os seguintes passos:
    1- Delete o arquivo de text onde você deixa seu password.
    2- Dê um soco naquele seu grande amigo rl que joga tibia.

Não existe hacker bomzinho que deixa presentinho, se deixou é porque te conhece e ficou com dó.
    Pense um pouco: Vários level 400+ usam tibiacam tv, porque eles iriam hackear logo um lixo lvl 140? Porque todos que foram hacked e acham que foi o tibiacam tv são burros igual a você?

ps: me irrito com tamanha ignorância.

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Nao, eu sei formatar, entendo bem de informatica, programação etc...
    por saber mecher bem em computador, me deu mais certeza de procurar o problema e ter certeza de que foi a cam. =P

flws

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é os cara ganha uma boa grana com isso e ia hackear 1 lvl 145 =)
    sendo q quase todos lvl 300 350 gringo e br usa ^^
    Flws fera n viaja na batatinha.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mytho Ver Post
    Não precisaria nem entender o básico de informática para entender o que significa um falso-positivo.
    Alguma merda você fez, não tente justificar colocando a culpa em um programa. Mais ridículo ainda é você afirmar sem base alguma que veio do tibiacam, vindo de quem se diz "entendedor" de informática e programação.
    Largue de ser burro e siga os seguintes passos:
    1- Delete o arquivo de text onde você deixa seu password.
    2- Dê um soco naquele seu grande amigo rl que joga tibia.

Não existe hacker bomzinho que deixa presentinho, se deixou é porque te conhece e ficou com dó.
    Pense um pouco: Vários level 400+ usam tibiacam tv, porque eles iriam hackear logo um lixo lvl 140? Porque todos que foram hacked e acham que foi o tibiacam tv são burros igual a você?

ps: me irrito com tamanha ignorância.
    voce podia ler o topico antes de vir querer pagar de bom.
    se eu trabalho com programaçao de software e design grafico na DotStore (pra quem nao sabe é uma grande empresa que tem foco em informatica e internet) nao ache que sou ignorante a esse ponto de ter feito essas coisas que voce disse.
    garanto que se um dia voce for mandar seu "pczinho" arrumar ou pedir algum serviço da area, vão ser profissionais como eu que vao ajudar voce com o seu problema.
    se voce acha que o problema foi esse que voce disse, voce poderia ao menos ter lido o topico antes de vir falar coisa que realmente nao sabe.
    antes de vir falar mal ou pagar de bom, informe-se bem antes.

Citação Postado originalmente por Benevisk Ver Post
    é os cara ganha uma boa grana com isso e ia hackear 1 lvl 145 =)
    sendo q quase todos lvl 300 350 gringo e br usa ^^
    Flws fera n viaja na batatinha.
    iuaEhiaehuiae mais um que tem preguiça de ler. ;*

@topico
    estava comentando sobre isso esses dias em yala, conheci mais quatro pessoas que foram hackeadas do mesmo jeito que eu. um 207, 156, 97 e outro 161. levaram só equips do corpo e a soft da bp. >.<

abraços

Publicidade:

Última edição por Apolinario; 06-07-2010 às 11:32.

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    voce podia ler o topico antes de vir querer pagar de bom.
    se eu trabalho com programaçao de software e design grafico na DotStore (pra quem nao sabe é uma grande empresa que tem foco em informatica e internet) nao ache que sou ignorante a esse ponto de ter feito essas coisas que voce disse.
    garanto que se um dia voce for mandar seu "pczinho" arrumar ou pedir algum serviço da area, vão ser profissionais como eu que vao ajudar voce com o seu problema.
    se voce acha que o problema foi esse que voce disse, voce poderia ao menos ter lido o topico antes de vir falar coisa que realmente nao sabe.
    antes de vir falar mal ou pagar de bom, informe-se bem antes.

iuaEhiaehuiae mais um que tem preguiça de ler. ;*

@topico
    estava comentando sobre isso esses dias em yala, conheci mais quatro pessoas que foram hackeadas do mesmo jeito que eu. um 207, 156, 97 e outro 161. levaram só equips do corpo e a soft da bp. >.<

abraços
    Ok, ok, oque me assusta e você jogar tibia e ter um avatar de naruto (se não for, é alguma coisa assim) sr pintudo da informática

E esse tópico já não deu oque tinha que dar?
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu acho que seu problema esta fora do pc...e geralmente deve estar na sua casa agora mesmo!

prefiro confiar em amigos do paraná que nunca vi do que em amigos rl...
    certeza que algum amigo seu e passou a perna bonito ja fizeram cmg.

Nunca confie em ngm!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom voce pode falar que foi o tibiacam mas isso necessáriamente pode não ser verdade, afinal 4 amigos seus tambem foram hackeados logo a fonte(hacker) não precisa ser do tibiacam, existem milhares de formas de voce ser hackeado, e vamos ser sinceros, tem cara level 400 que usa cam e nunca deu nada, se eles fossem tirar proveito disso ( o que é improvavel e burrice ), iriam hackear caras lvl 250+ que concerteza iriam dar muito mais grana.

No mais nunca fiquei sabendo de nada de hacked relacionado a tibia cam.

:rolleyes:

*ps: Os caras ganham dinheiro prestando "serviços" dentro do jogo, fazer isso seria burrice, perderiam a credibilidade e seus "clientes".

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aran nilus Ver Post
    seu acho que seu problema esta fora do pc...e geralmente deve estar na sua casa agora mesmo!

prefiro confiar em amigos do paraná que nunca vi do que em amigos rl...
    certeza que algum amigo seu e passou a perna bonito ja fizeram cmg.

Nunca confie em ngm!
    ? comecei a jogar tibia com meus RLs á 7 anos atras, e todos eles pararam de jogar a mais e 4 anos, e nenhum deles tem acesso as minhas contas nem mesmo a usar meu computador.. mas nao sei se foi isso que quis dizer, mass, blz.. aiueheahuiai

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Ok, ok, oque me assusta e você jogar tibia e ter um avatar de naruto (se não for, é alguma coisa assim) sr pintudo da informática

E esse tópico já não deu oque tinha que dar?
    ué, só porque manjo de informatica nao posso assistir naruto e jogar tibia nas horas vagas? nao sou ennhum nerd que passa 20 horas na frente do computador, muito plo contrario. =)
    ps.: eu faço manutenção de tres grandes sites de naruto, alguns animes e algumas seções de notícias da uol, as vezes pego freelances da yahoo tambem, por isso peguei gosto pelo anime, não vejo nada demais.

já deu sim, pois muitos vem aki no forum pra criticar ou determinar o que a pessoa é e não discutir ou ajudar sobre o conteudo em sí do tópico, é aquele esquema, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Bom voce pode falar que foi o tibiacam mas isso necessáriamente pode não ser verdade, afinal 4 amigos seus tambem foram hackeados logo a fonte(hacker) não precisa ser do tibiacam, existem milhares de formas de voce ser hackeado, e vamos ser sinceros, tem cara level 400 que usa cam e nunca deu nada, se eles fossem tirar proveito disso ( o que é improvavel e burrice ), iriam hackear caras lvl 250+ que concerteza iriam dar muito mais grana.

No mais nunca fiquei sabendo de nada de hacked relacionado a tibia cam.

:rolleyes:

*ps: Os caras ganham dinheiro prestando "serviços" dentro do jogo, fazer isso seria burrice, perderiam a credibilidade e seus "clientes".
    sim, tambem concordo, pois usei por muito tempo, confiava de olho fechado, pois muitos fansites apoiam a cam. mas o que eu acho estranho é que algumas versoes que lançam da cam. vem infectdas, não só com falso positivo mas tambem com trojans e backdoors. a questão nao eh hackear lvl 400 ou lv 50,e sim a intenção que eles tiveram. >.<

abraços!
    Última edição por Apolinario; 07-07-2010 às 11:08.

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Gente burra da raiva opsopksokps

Cara tu tem que ir pelo site oficial!

è so pesquisa pela google assim : Tibiacam tvlite

È o primeiro site!

Ai em cima tem dowload e ja vem a ultima versão(a mais atualizada):yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes