Postado originalmente por
Aran nilus
seu acho que seu problema esta fora do pc...e geralmente deve estar na sua casa agora mesmo!
prefiro confiar em amigos do paraná que nunca vi do que em amigos rl...
certeza que algum amigo seu e passou a perna bonito ja fizeram cmg.
Nunca confie em ngm!
? comecei a jogar tibia com meus RLs á 7 anos atras, e todos eles pararam de jogar a mais e 4 anos, e nenhum deles tem acesso as minhas contas nem mesmo a usar meu computador.. mas nao sei se foi isso que quis dizer, mass, blz.. aiueheahuiai

Druid Lion
Ok, ok, oque me assusta e você jogar tibia e ter um avatar de naruto (se não for, é alguma coisa assim) sr pintudo da informática
E esse tópico já não deu oque tinha que dar?
ué, só porque manjo de informatica nao posso assistir naruto e jogar tibia nas horas vagas? nao sou ennhum nerd que passa 20 horas na frente do computador, muito plo contrario. =)
ps.: eu faço manutenção de tres grandes sites de naruto, alguns animes e algumas seções de notícias da uol, as vezes pego freelances da yahoo tambem, por isso peguei gosto pelo anime, não vejo nada demais.
já deu sim, pois muitos vem aki no forum pra criticar ou determinar o que a pessoa é e não discutir ou ajudar sobre o conteudo em sí do tópico, é aquele esquema, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Edpo do Couto Amorim
Bom voce pode falar que foi o tibiacam mas isso necessáriamente pode não ser verdade, afinal 4 amigos seus tambem foram hackeados logo a fonte(hacker) não precisa ser do tibiacam, existem milhares de formas de voce ser hackeado, e vamos ser sinceros, tem cara level 400 que usa cam e nunca deu nada, se eles fossem tirar proveito disso ( o que é improvavel e burrice ), iriam hackear caras lvl 250+ que concerteza iriam dar muito mais grana.
No mais nunca fiquei sabendo de nada de hacked relacionado a tibia cam.
:rolleyes:
*ps: Os caras ganham dinheiro prestando "serviços" dentro do jogo, fazer isso seria burrice, perderiam a credibilidade e seus "clientes".
sim, tambem concordo, pois usei por muito tempo, confiava de olho fechado, pois muitos fansites apoiam a cam. mas o que eu acho estranho é que algumas versoes que lançam da cam. vem infectdas, não só com falso positivo mas tambem com trojans e backdoors. a questão nao eh hackear lvl 400 ou lv 50,e sim a intenção que eles tiveram. >.<
abraços!