Primeiramente, peço desculpas caso essa seja a seção errada.
Sim, eu fui hackeado por pelo tibiacamTV.
Computador foi formatado a uma semana, instalei tibia, tibiacamtv, tudo normal como sempre, só que o detalhe é que nao usava tibiacamtv a mais ou menos um ou dois anos. Ontem a noite meu mage 143 e meu kina 80 foram hackeados sem mais nem menos, isso que sempre troco a senha de todas as contas logo apos que formato o pc.
Baixei varios anti-spys, cheguei ao ponto de instalar norton security (eu tenho a key paga) e a unica coisa que acho foi o "trojan.downloader" do tibiacamtv e um "backdoor.downloader" instalado por ele.
O mais estranho de tudo eh que o cara soh roubou ekips do corpo e a grana do banco. Eu tinha todos os itens para terminar o assasin outfit, cerca de 1,2kk, e o cara se quer tocou neles. No kina eu tinha cerca de 500k de item no dp e nada tb. Bom acho meio estranho. Alguns amigos meus foram hackeados no mes de maio, 4 ao total.
Bom sei que esse topico nao vai trazer nada de volta, mas só aconselho a desinstalarem a cam, pois sempre dizem por aqui, virus é falso positivo, mas pelo que eu saiba falso positivo nao instala gerenciador de trojan no seu pc nem backdoor que intercepta bem a porta 7171 (que é a do tibia).
Se alguem passou por algo parecido, compartilhe a historia.
novamente, caso seja a seçao errada movam para a correta por favor.
abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: