Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q n foi o cara q formato q viu q vc joga tibia e instalo um malware pra te hakia nao?
    :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    L]

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Primeiramente, peço desculpas caso essa seja a seção errada.

Sim, eu fui hackeado por pelo tibiacamTV.
    Computador foi formatado a uma semana, instalei tibia, tibiacamtv, tudo normal como sempre, só que o detalhe é que nao usava tibiacamtv a mais ou menos um ou dois anos. Ontem a noite meu mage 143 e meu kina 80 foram hackeados sem mais nem menos, isso que sempre troco a senha de todas as contas logo apos que formato o pc.

Baixei varios anti-spys, cheguei ao ponto de instalar norton security (eu tenho a key paga) e a unica coisa que acho foi o "trojan.downloader" do tibiacamtv e um "backdoor.downloader" instalado por ele.

O mais estranho de tudo eh que o cara soh roubou ekips do corpo e a grana do banco. Eu tinha todos os itens para terminar o assasin outfit, cerca de 1,2kk, e o cara se quer tocou neles. No kina eu tinha cerca de 500k de item no dp e nada tb. Bom acho meio estranho. Alguns amigos meus foram hackeados no mes de maio, 4 ao total.

Bom sei que esse topico nao vai trazer nada de volta, mas só aconselho a desinstalarem a cam, pois sempre dizem por aqui, virus é falso positivo, mas pelo que eu saiba falso positivo nao instala gerenciador de trojan no seu pc nem backdoor que intercepta bem a porta 7171 (que é a do tibia).

Se alguem passou por algo parecido, compartilhe a historia.

novamente, caso seja a seçao errada movam para a correta por favor.

abraços!
    loooooooool

Foi absurdamente a mesma coisa comigo, por duas vezes Oo
    No lv 156 eu ate desconfiei que pudesse ser outra coisa, mas agora foi tenso, eu baixei a cam, e o byna cam para gravar, isso na segunda, meu pc é basicamente soh para games minhas series e animes, e meu notebook para trabalhar, eu coloquei cam na segunda feira, fiz um video de quaras, e eu gosto de assistir os videos para ver como ficou, baixei ele e pimba entro char essa manha, levam apenas as softs e dinheiro do bank, mas não mexeram em 500k de loot que eu tinha de quaras, e nem levaram nada que tinha na casa O_O

Por isso fiquei super assustada ao ler seu tópico pq o seu caso é MUITO igual ao meu, o hacker agiu da mesma forma Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o modus-operandi dele =o **

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Estou voltando atrás com a minha palavra.

Atualmente, o TibiaCam TV está sob investigação.

Motivo: fui hackeado na manha de hoje (descobri pelo horário de login de um personagem da minha conta que não entra desde antes do update), da mesma maneira que o Apolinário e a Sah-Lee (o hacker não leva tudo, e se foca mais nas Soft Boots e dinhero vivo).

O que temos em comum: ter instalado junto com o Tibia, apenas programas para assistir/gravar vídeos (TibiaCam TV, BynaCam).

O hacker levou 4 Soft Boots, cerca de 600k em cash, e uma backpack com alguns rares (Golden Legs, alguns Royal Helmets, Spirit Container, etc). Os equips do corpo ele não levou, nem mesmo os itens da casa (mesmo sabendo que eles valiam muito mais do que o que foi levado).

Acredito que este modo de operação do ladrão tem por finalidade causar algum tipo de dúvida na vítima, como no caso de pessoas que deixam amigos convidados em suas casas, levando a vítima a achar que possa ter sido roubada, ao invés de hackeada. Mas este não foi o meu caso. Outra característica do ladrão é se focar no roubo de Soft Boots, já que é um item relativamente valorizado, independente da idade do servidor.

Por hora, até que a investigação detalhada seja concluída, recomendo a desisntalação do TibiaCam.TV e a subsequente limpeza e verificação por vírus do computador.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora fiquei preocupado :S

Ainda bem que vi o post do Gryllo 2 minutos após o ele ter escrito, já mudei minha password e notei que um dos meus chars estava num local onde eu não havia o deixado =S

Por sorte minha Soft ainda estava la.

Espero que esse hacker não seja desenvolvedor de nenhum dos TibiaCam.

EDIT~

Acredito que esse "keylogger" só pega sua acc quando você está gravando videos, já que você tem que abrir o programa ANTES de entrar no char.

Publicidade:

Última edição por larutan; 24-07-2010 às 02:06.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver alguém vim dizer "Sempre a mesma conversa de sempre, blábláblá..."

Eu já acreditava nesse caso, não tinha o porquê ele mentir.

Bem, vamos averiguar o caso agora.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aconteceu comigo tbm, hacked mas os depots intactos e tenho o tibiacamTV instalado

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo desinstala aki entao o.O
    e o tibiacast ???

abraçoss
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe o motivo do TibiCam ter falecido?
    Fiquei fora por dois anos, não sei que fim deu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo alerta e meu sincero lamento pelas perdas. :wscared:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?