sera q n foi o cara q formato q viu q vc joga tibia e instalo um malware pra te hakia nao?
:O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sera q n foi o cara q formato q viu q vc joga tibia e instalo um malware pra te hakia nao?
:O
L]
loooooooool
Foi absurdamente a mesma coisa comigo, por duas vezes Oo
No lv 156 eu ate desconfiei que pudesse ser outra coisa, mas agora foi tenso, eu baixei a cam, e o byna cam para gravar, isso na segunda, meu pc é basicamente soh para games minhas series e animes, e meu notebook para trabalhar, eu coloquei cam na segunda feira, fiz um video de quaras, e eu gosto de assistir os videos para ver como ficou, baixei ele e pimba entro char essa manha, levam apenas as softs e dinheiro do bank, mas não mexeram em 500k de loot que eu tinha de quaras, e nem levaram nada que tinha na casa O_O
Por isso fiquei super assustada ao ler seu tópico pq o seu caso é MUITO igual ao meu, o hacker agiu da mesma forma Oo
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Atualmente, o TibiaCam TV está sob investigação.
Motivo: fui hackeado na manha de hoje (descobri pelo horário de login de um personagem da minha conta que não entra desde antes do update), da mesma maneira que o Apolinário e a Sah-Lee (o hacker não leva tudo, e se foca mais nas Soft Boots e dinhero vivo).
O que temos em comum: ter instalado junto com o Tibia, apenas programas para assistir/gravar vídeos (TibiaCam TV, BynaCam).
O hacker levou 4 Soft Boots, cerca de 600k em cash, e uma backpack com alguns rares (Golden Legs, alguns Royal Helmets, Spirit Container, etc). Os equips do corpo ele não levou, nem mesmo os itens da casa (mesmo sabendo que eles valiam muito mais do que o que foi levado).
Acredito que este modo de operação do ladrão tem por finalidade causar algum tipo de dúvida na vítima, como no caso de pessoas que deixam amigos convidados em suas casas, levando a vítima a achar que possa ter sido roubada, ao invés de hackeada. Mas este não foi o meu caso. Outra característica do ladrão é se focar no roubo de Soft Boots, já que é um item relativamente valorizado, independente da idade do servidor.
Por hora, até que a investigação detalhada seja concluída, recomendo a desisntalação do TibiaCam.TV e a subsequente limpeza e verificação por vírus do computador.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nossa, agora fiquei preocupado :S
Ainda bem que vi o post do Gryllo 2 minutos após o ele ter escrito, já mudei minha password e notei que um dos meus chars estava num local onde eu não havia o deixado =S
Por sorte minha Soft ainda estava la.
Espero que esse hacker não seja desenvolvedor de nenhum dos TibiaCam.
EDIT~
Acredito que esse "keylogger" só pega sua acc quando você está gravando videos, já que você tem que abrir o programa ANTES de entrar no char.
Última edição por larutan; 24-07-2010 às 02:06.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Quero ver alguém vim dizer "Sempre a mesma conversa de sempre, blábláblá..."
Eu já acreditava nesse caso, não tinha o porquê ele mentir.
Bem, vamos averiguar o caso agora.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
aconteceu comigo tbm, hacked mas os depots intactos e tenho o tibiacamTV instalado
vo desinstala aki entao o.O
e o tibiacast ???
abraçoss
LoL?!Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
Alguém sabe o motivo do TibiCam ter falecido?
Fiquei fora por dois anos, não sei que fim deu.
Obrigado pelo alerta e meu sincero lamento pelas perdas. :wscared:
"And then one day you find ten years have got behind you."