OLA VERTEBRADOS
E aê como vai vocês?
Bem-vindos ao V3 da minha Extenção de Sign ^^
Espero continuar com essa por muito tempo agora.
Ela vai ficar dividida assim:Bom, vamo la1-Índice, Fanbars, Prêmios, Arena de Fakes e personagens.
Aqui, bem tem o índice(orly?) logo em seguida as fanbars e os prêmios.
Aí tem a arena de fakes e os personagens. Na parte dos personagens, colocarei uma descrição rápida sobre meus personagens, mais depois farei uma extensãozinha pra detalhar melhor.
2-Mundo fake.
Aqui colocarei minhas coisas do mundo fake, como fakes (tá brincando!), sprites, gifts feitos e recebidos, concursos, etc.
3-Signs
Hehee aqui é onde você se fode.
Tome cuidado pra nao vir parar aqui. MWAHAHAHAHA
4-Tibia
Quando eu voltar pro Tibia, vou colocar tudo sobre meu char, etc aqui ^^
Também vai ter uma mini extensãozinha pra screenshots, ligada ao tópico Screenshots de Honera.
5- Espaço reservado para futuros updates.
-Fanbars
Mestre Adrianox :riso:
Irmão Limão (wow, rimow!)
Remakezarei minhas fanbarsseus... mamiferos q
Quem quiser me fala ai que eu ponho ^^
-Prêmios
+Top Fakes:
+Outros:
-Arena de Fakes
Yea.. um lugar violento.. E EU SOU O DONO DELE >_>
Pontos:27 Top: #batalhando pelo 1Estatísticas:
Duelos feitos:4
Duelos ganhos:4
Duelos perdidos:0Histórico de batalhas:
1.Kratus x Sacolinhaw - <DIEEE>
[5x0][ver duelo]2.Kratus x Marcus Reidenn - <U_U>
[W.O.][ver duelo]3.Kratus x Limon Matador - <C-C-C-OMBO BREAKER>
[5x0][ver duelo]<conforme eu for duelando mais, farei uma mini extensão pra poupar espaço ^^>4.Kratus x Heracles Teseu - <K.O.>
[5x0][ver duelo]
MWAHAHAH EU OWNO NA ARENA, OK :yelrotflmPrêmios
_________________Persongens
Nome:Kratus Starkiller
Altura:1,75m
Peso:75kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização:É meio indefinida, pois ele sempre está viajando pela galáxia. Os lugares onde passa a maior parte do tempo são:
Yavin IV, Cruzadores da Aliança <rs> e o Mundo Fake(faker city).
Afiliação: Aliança Rebelde
Kratus é um jovem cavaleiro jedi que serve a Aliança Rebelde.
Sempre de bom humor e corajoso, Kratus adora aventuras e sempre gosta de um novo deasfio. É um jedi comum, mas com muito potencial na força.
Às veses seu jeito brincalhão com tudo o atrapalha um pouco.
Também adora se meter em enrascadas com seus amigos ^^
Clique aqui para ver a história.
Nome: Conhecido como K, Kiuky Kento e Kyuzaki.
Altura: 1,69m
Peso: 51kg
Tipo Sanguíneo: O+
Afiliação: Detetive
História:
Sua origem é desconhecida<nao vou por aqui rs>.
K cresceu desde bebê no Lar Wammy, e lá aprendeu as eguir os passos de L.
K tem um incrível poder de dedução e manipulação, e um senso de justiça muito forte.
Quando pequeno, K e seus amiguinhos do Lar, costumavam brincar que eram caçadores de demônios de outras dimensões. Ele praticamente construiu uma outra dimensão fictícea sobre a realidade, com leis e tudo mais. A imaginação e K é extremamente exagerada.
Ele vivia propondo brincadeiras em grupo, e sempre se dava bem com isso.
Ele também costumava desenhar e criar histórias e filmes, que o ajudavam a pensar e descobrir teorias.
Lá dentro ele conheceu H, e até hoje são melhores amigos, um completa o pensamento do outro, e eles se tornaram irmãos. Juntos elaboravam teorias e desvendavam mistérios como passatempo.
K é muito desequilibrado emocionalmente, o que o atrapalha.
K tem uma leve fissura por sangue e S&M.
Apesar das maluquices, K sempre é muito brincalhão e divertido.
K acha que pode se tornar um deus, talvez seja genético<matei a charada hauahu>, não sei. Mais K quer isso. Ele quer o bem.
K é muito vaidoso.
K consegue agir por um certo tempo em público normalmente, mas quando não está em público, ele anda com uma calça jeans azul, blusa de manga comprida preta e cabelos bagunçados. Ele anda corcunda e se senta de vários jeitos estranhos para pensar.
Ele tem mania de ficar girando esse anel e estalar os dedos. Aliás, ele é cheio de manias. Ele também tem mania de ficar com a língua de fora, mechendo-a igual um metaleiro do kiss hauhuau
Ele também é muito, MUITO pervertido(cuidado, garotas rs).:rolleyes:
Ele é um Gamer de primeira joga de tudo, desde os que exercem sua imaginação e criatividade, passando pelos de ação/aventura até os que tem misterios pra ele resolver.
No entanto, seu maior vício são os MMORPGs.(Mesmo com uma inteligência, ele e H, juntos, não conseguiram resolver o enigma da Sword of Fury e_e).
Hoje ele trabalha ao lado de seu irmão, H, e é um detetive de sucesso.
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)