Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 224

Tópico: Tibia Tower Defense

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não foi o flanelinha que fez, se eu não me engano não foi criado por um brasileiro. Esse jogo tem no site do MochiGames, mas não dá de salvar o seu progresso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Acho que não foi o flanelinha que fez, se eu não me engano não foi criado por um brasileiro. Esse jogo tem no site do MochiGames, mas não dá de salvar o seu progresso.
    Foi criado por mim sim -.-, e sim, sou brasileiro. Tem na MochiGames tambem, eu botei o link do Fizzy pq la da mais dinheiro dos adds , mas troquei pra Mochi devolta pq agora a Mochi ta rendendo mais :p (nao eh muito q eu ganho nao, eh +- 0.5 dolares por dia :triste

GrYllO, vo fazer uma lista de sugestoes do pessoal aqui, pra escolher as melhores e colocar no proximo

Valeu pessoal!
    Última edição por flanelinha; 22-10-2010 às 08:37.

Registro
    27-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu não consigo mata nenhum boss.
    E não consigo passa dos frost dragons.
    Alguem ai me ajuda.
    "Se seu adversário for mais fraco q você para que lutar, se você já sabe q ganhara.
    Se seu adversário estiver no mesmo nível q você, pra q lutar se a lutar não ira acabar
    Se seu adversário for mais forte que você, pra que lutar se você sabe q vai apanhar
    Pra que lutar"
    http://img836.imageshack.us/img836/5589/58003793.jpg

Karate Shotokan Rulex

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga até liberar Hero, depois joga até liberar GM, depois reseta tudo e zera facil. Lembre-se do imrich

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem