Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
eh uma pena msm, sou fã do drogba, tudo bem q se ele fika fora eh melhor pro brasil, menos trabalho
mas eh uma pena :/ a bruxa ta solta, tanto jogador fikando fora, o pirlo tmb parewce q nao tem chance
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Que pena, agora a Costa do Marfim perde praticamente de W.O. Não tem mais ninguém no time.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Agora é só torcer pra acontecer o mesmo com nosso craque.
Felipe Melo
Pra mim, esses citados, perto das outras grandes seleções não são nada. Drogba era o único realmente craque desse time.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
O cara tem que ser muito estúpido para fazer uma falta dessa...jogadorzinho mediocre.
And don't forget the Joker!

Tinha que ser brasileiro...tsc tsc
do modo que está indo, logo até eu poderei ser convocado ^^
go go se quebrarem mais, os suplentes, os reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas dos reservas
também ae eu posso entrar uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada