Nunca fui em Zao também, mas legal :riso:
Pena que não poderei explorar lá tão cedo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca fui em Zao também, mas legal :riso:
Pena que não poderei explorar lá tão cedo!
"And then one day you find ten years have got behind you."

Extremamente lindo, Tibia ta ficando cada vez melhor...
Adorei xD
Gogo Cip![]()

AEW!!!GOGO UPDATE!
Credo que coisa mais feia esse cenario tem nada a ver com cenario asiatico pelo amor, se os caras nao sabem nada de cultura japonesa vao no google olha....
Ótimo sprite e ótimo efeito de luz.
Esta nova area promete uma quests que deixará as demais existentes no bolso.
Viva ao desafio!!!
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
Como sempre update visando bufunfa....
Libertadores o Timao vai ganhaaa só nu playsteiXON XON nu playsteiXONNN nu playsteiXON XON nu playsteiXONNNNN!!!!:riso:
http://arquibancadashow.files.wordpr...9/valdivia.jpg

Eu não fiz nem as quests de Zao pois achei perda de tempo, pelo jeito vou ter que fazer para explorar essas novas áreas e missões mais interessantes e desafiadoras.
Temo não ter tempo pra explorar essas novas áreas, mas fico contente que Tibia ainda pessoas que trabalham nele com força de vontade. É isso aê.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
A asia não é só o Japão, e no caso eles já vinham falando sobre reinos de dragões, onde na cultura chinesa é bem mais presente que na Japonesa
@Topico
Estão lindas as imagens, estão mostrando o ar sombio prometido, para iniciar imagens bonitas, nos próximos espero vir mais falando sobre a polemica dos key ring e o fato de pessoas como eu terem perdido mais de 400k em key ring vão ficar a ver navios, bom, vamos ver o q isso vai dar =s
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
rs, bacana ein brother!! test severrrr nos aguarde hAUhaUAh
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T