Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: porque snakes nao tem loot

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão porque snakes nao tem loot

Bom me deu vontade de voltar a jogar com um sorc e lavai eu upando e tals me deparo com uma snake pego mato a bichinha e puff nenhum loot e a pergunta é a seguinte porque a snake n da loot se eu nao me engano todos os bichos de tibia dão loot menos a snake se eu estiver errado me corrijam bom reflitão como gente adulta e nao como muleques mimados e nao me venham com mimimi noob mimimi otario thanks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... pra começar n é só snake que n da loot, borboleta n da loot , slime vira poison, scorpion (a um tempo atraz) tbm n dropava nada, acho que é uma linha de pensamento da cip tipo, bixos pequenos n podem dropar coisas, mas ai isso ia bater de frente com o fato de spiders e ratos droparem gold e outras coisas.Acho que a resposta mais viavel seria a comparação vida/xp do bixo, assim como um slime a snake tem a life e a xp bem parecidas, acho que se fosse preciso colocar lot na snake, provavelmente iriam abaixar a xp dela pra 5 ou almentariam a life dela pra ums 20-30

acho que esse negocio de snake n dropar nada é pura preguiça dos programadores da cip, afinal de ums tempos pra ca todos os bixos começaram a dropar tipo assim "pedaços" deles, o que que custa colocar como loot da snake... sei la, a lingua?

se falei algo errado peso desculpas to com muito sono, mas botei minha tese ae:yelrotflm

abraço e boa noite!
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    bom... pra começar n é só snake que n da loot, borboleta n da loot , slime vira poison, scorpion (a um tempo atraz) tbm n dropava nada, acho que é uma linha de pensamento da cip tipo, bixos pequenos n podem dropar coisas, mas ai isso ia bater de frente com o fato de spiders e ratos droparem gold e outras coisas.Acho que a resposta mais viavel seria a comparação vida/xp do bixo, assim como um slime a snake tem a life e a xp bem parecidas, acho que se fosse preciso colocar lot na snake, provavelmente iriam abaixar a xp dela pra 5 ou almentariam a life dela pra ums 20-30

acho que esse negocio de snake n dropar nada é pura preguiça dos programadores da cip, afinal de ums tempos pra ca todos os bixos começaram a dropar tipo assim "pedaços" deles, o que que custa colocar como loot da snake... sei la, a lingua?

se falei algo errado peso desculpas to com muito sono, mas botei minha tese ae:yelrotflm

abraço e boa noite!
    haha concordo plenamente com vc cara!!

Quem sabe a Pele de cobra??

You see a Snake Skin. It weight XX oz.

ia ser legal, quem sabe pra um Outfit novo que criassem.

Fora a relação HP/XP que nosso caro amigo citou, não consigo pensar em mais nada...

creio que seja isso :riso:
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atras saiu um artigo no tibia.com,
    lá tinha historia que as snakes sempre comiam pedras preciosas e ao mata-la vc acharia tais pedras e etc..
    aqui um pedaço da historia:
    "Há muito tempo, as snakes carregavam itens como qualquer outra criatura que vocês conheçam e realmente valia a pena o risco de ser envenenado. Snakes adoravam coisas brilhantes, cintilantes e faiscantes, então vocês podem imaginar que elas comiam todo tipo de gemas e jóias que pudessem encontrar. Entretanto, tempos difíceis aguardavam por elas. Histórias sobre os incontaveis tesouros que as snakes carregavam com elas se espalharam como fogo e logo Zathroth, o Destruidor começou a se interessar. Ele consideravam as pobres snakes uma presa fácil e uma fonte de riquezas para seus asseclas equiparem-se para as batalhas. Zathroth ordenava que suas hordas malignas as caçassem, pegassem o loot e vendessem sempre que precisavam de dinheiro rápido. As snakes não podiam se defender com sucesso, seu veneno não era forte o bastante para derrubar um orc feroz. Entretanto, não levou muito tempo até que Fardos, o Criador e Uman, o Sábio soubessem da nova fonte de riquezas de Zathroth e eles tiveram uma engenhosa idéia para estragar seus planos. Com seus poderes eles selaram as snakes para sempre, assim ninguém poderia sequer abrir seus corpos para pegar seus tesouros. Embora as snakes estivessem salvas de serem caçadas por gemas e jóias, elas estavam em pânico e cheias de terror. Oh, como elas temiam o turbilhão de fúria de Zathroth!"

você pode ler mais sobre essa historia aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...ado+das+snakes
    Última edição por Kaen; 31-05-2010 às 04:18.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendi, tendi Kaen....

Valeu cara legal vc ter postado isso, a teoria do Caiow não envolveu muito RPG, apesar de ser lógica, e a CIP sempre tem uma histórinha bonitinha pra tudo né??

Haha...

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em scorpions tbm n dropa loot, n e so snake n
    tem varios outros, fire elemental tbm

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    haha concordo plenamente com vc cara!!

Quem sabe a Pele de cobra??

You see a Snake Skin. It weight XX oz.

ia ser legal, quem sabe pra um Outfit novo que criassem.

Fora a relação HP/XP que nosso caro amigo citou, não consigo pensar em mais nada...

creio que seja isso :riso:
    Pele ou escama? Acho que uma Snake Scale ficaria melhorzim...

Talvez precisa-se de umas 50~100 pra fzer um 3° addon do Hunter xD

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    Em scorpions tbm n dropa loot, n e so snake n
    tem varios outros, fire elemental tbm
    scorpions dropam scorpion tail ;P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade mesmo toxi dava pra sair um terceiro addon mais só que dai ia ser muito raro mesmo pra cair o Snake Scale

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque snake é o bixo mais desbalanceado quanto a hp/exp ever.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Frases idiotas
    Por willianxD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 07-01-2009, 20:40

Permissões de Postagem