Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como matar um sumon em mundo NON-PVP

Registro
    01-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como matar um sumon em mundo NON-PVP

seguinte, eu fiquei afk em um mundo non pvp, num lugar seguro, nada poderia ser lurado la

quando voltei tava com 50 hp e a beira da morte com o status burning

era na sala onde compra magias de knight, havia uma porta la, havia tambem um druid lvl 107, uma sorcerer lvl 31 e um fire elemental sumonado

por ser mundo non pvp eles nao poderiam me matar, mas eu acredito q eles mataram o fire elemental embaixo da porta e me empurraram ate a porta, entao fecharam a porta e eu fui eutomaticamente pra cima do fire field, assim perdendo 20 hp e qse morrendo...

a minha duvida é COMO ELES MATARAM o fire elemental sumonado? alguem sabe? eu perguntei pro cara e ele falo q ele uso um hack, reportei os 2, mas ainda queria saber se fazer isso so com hack mesmo ou se ha algum meio legal no jogo de se matar um sumon em server non-pvp

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sumona a criatura pode matar ela sem problemas, quem não pode atacar a criatura são os outros jogadores
    E não é possível mesmo algum jogador além do sumonador matar a criatura, mais é possível atravessá-las.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc n pode atacar as suas proprias summon no optional-pvp (n-pvp) mas pode sim atravessar elas
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAUUEAUHQEEUHAAHUEAHUEAUHUUHUHAEU
    MALZ POR RIR N ME GUENTEI ASIOASIHOSAHIOSAHIOASHOIASOIHA

aqui nao é aquele joguinho online da net , de site ,que vc usa hack e aparece grana , nao é MU , tibia tem bot e tals , a unica alteração que ele faz no jogo é o dash , que nem é no jogo , ele so dexa net sem ping , mas esses negocio de programa de hack , de faze aparecer grana e o escambal ,nao existe , ,capaz de vc ir no you tube e ver os video dos mlk''' fazendo grana' e ainda baixa o link AUEHUAUAUUUAHAE

faz isso nao ,da pra vc q vc e meio iniciante ,entao aprenda , nao use bot , nem baixe pra conheçer ele , dps que vc conheçe seu jogo so piora e vc vai perdendo a vontade de jogar , experiencia propria :) e tb nunca baixa link falando que vai aparece grana no seu char e tals , td enrolação :S
    Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em mundo optional-pvp (non-pvp) nao é possivel ninguem nem mesmo o sumonador matar algum summon de qualquer player.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, já fizeram isso comigo uma vez, ele soltou uma magia no sumon e ele morreu, eu nem tinha me tocado que não dava de matar sumon, mais agora que você comentou.

Será que os dois não estavam em uma war?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    É verdade, já fizeram isso comigo uma vez, ele soltou uma magia no sumon e ele morreu, eu nem tinha me tocado que não dava de matar sumon, mais agora que você comentou.

Será que os dois não estavam em uma war?
    se fosse assim era melhor te-lo matado diretamente e nao fazer oque ele fez =x
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem