Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Onde eh q e.. Ahh vcs ja sabem -.-

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Onde eh q e.. Ahh vcs ja sabem -.-

Bem
    So kina lvl 20 e pretendo treinar skill ate ml 4, vai dar em media uns 55/55 pra mais...
    Equips: noble armor, dark helmet, plate legs, leather boots, Dwarfshield e k-axe
    Primeiro problema: Oq vcs acham melhor, usando os 10k da desert
    : comprar um k-set
    : Comprar um c-shield e k-armor
    : outras: ????(falem vcs)

Segundo problema: to de saco cheio de ir matar rot e slimes (XP sux demais)
    Qria saber um bixo q eu posso matar bastante, (loot eh opcional, eu cato grana com rots), sem gastar muita uh e q de Xp razoalvelmente boa.

Terceiro Problema: vale a pena fazer um draggy solo? Numca matei um na minha vida tibiana (jogo a mais de um ano acredite se puder)

Flws
    hoje eh quinta feira de noite
    amanha as 2 horas eu volto pra ver as respostas
    CONTO COM VCS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber em que server vc joga pra compra um k-set com 10k?? ou um crown shield e uma k-armor? Uma boa pra ganhar lv é cyc mas com 55/55 vc vai leva preju nas UH.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astsu
    Gostaria de saber em que server vc joga pra compra um k-set com 10k?? ou um crown shield e uma k-armor? Uma boa pra ganhar lv é cyc mas com 55/55 vc vai leva preju nas UH.
    Poís é, tamos querendo saber.

Eu diria que com esses skills não é uma boa SOLAR dragon... blocar pode até ser mais aceitável...

Um bixo bom? Uhm... Dwarf Soldier, dá uma exp boa e o loot é bom. Nen tenta arranjar um bixo HIPER-MEGA-ULTRA-CHEIO-DE-EXP-QUE-MORRA-COM-MEIO-ATAQUE por que isso não existe. Faça seus próprios testes e resulte você mesmo, vale muito mais a pena descobrir você mesmo que perguntar pra alguém (mas eu ainda voto no Dwarf Soldier)

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Zeta
    Bem
    So kina lvl 20 e pretendo treinar skill ate ml 4, vai dar em media uns 55/55 pra mais...
    Equips: noble armor, dark helmet, plate legs, leather boots, Dwarfshield e k-axe
    Primeiro problema: Oq vcs acham melhor, usando os 10k da desert
    : comprar um k-set
    : Comprar um c-shield e k-armor
    : outras: ????(falem vcs)

Segundo problema: to de saco cheio de ir matar rot e slimes (XP sux demais)
    Qria saber um bixo q eu posso matar bastante, (loot eh opcional, eu cato grana com rots), sem gastar muita uh e q de Xp razoalvelmente boa.

Terceiro Problema: vale a pena fazer um draggy solo? Numca matei um na minha vida tibiana (jogo a mais de um ano acredite se puder)

Flws
    hoje eh quinta feira de noite
    amanha as 2 horas eu volto pra ver as respostas
    CONTO COM VCS

Primeiro:
    Compra um Fire Axe e depois junta pra k-set

Segundo:
    Caça Dwarf Soldier ou beholder....ambos daum boa xp e loot

Terceiro: Nao...vc n tem skills "bons" pra sola ainda...uma media pra sola eh 65/65, e mesmo assim vai t preju....n aconselho vc i draggy solo...o maximo q vc pode ir eh block, mais sabendo q vc vai leva preju com uhs...

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai gente vlw as dicas, ja to correndo pras minas de Kazzordon
    Em relação ao K-set eu naum sei direito os preços, mas me disseram q com 4k da pra omprar k-armor =p (antica obviamente, num outro server custa um absurdo isso que eu falei -.-)
    Sobre a dica do fire axe, eu acho que ainda eh muito cedo pra pensar no f-axe, eu ainda naum possuo uma boa area pra catar grana, por isso eh foda, prencipalmente em kazzordon que tem bastante PK, vo ficar com o meu k-axe mesmo XD

Ja me tinham dito pra ir pra os soldier, por isso to indo
    FUUIIII

mas tipo
    meu migo matou um draggy solo com skill 55,d-lance e axe ring com 7 uhs
    E eu naum qro fazer um draggy hunt solo
    So qro matar meu first draggy
    mas sei lah
    se eh assim
    blz
    flws galera
    Alguem fecha o topico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem