Curtir: 0
Elder Sykex on Helgaot é lenda;
SPFC (LL~
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm...
18:34 Nerd Din [363]: bjo pra mae do Felipe < SAFADO ( brincadeirinha no cast askoaskoas )

War em mundo optional-pvp e assim memo, os player naum sabe muito sobre como sedefende e nem ataka no pvp..
qria v mata um esse kra se ele joga-se em mundo open-pvp (o kra e horrivel no pvp =X)
cara não generaliza, muitos que estão em no-pvp vieram de pvp. só pq um foi ruim não quer dizer que todos vão ser.War em mundo optional-pvp e assim memo, os player naum sabe muito sobre como sedefende e nem ataka no pvp..

e o tal do kinao la,saiu da war ja IUHAIIAHIUAIUAIHAIHIAHAIUH
q mlk escroto morre uma vez q ja caga da parada pqp
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

De certa forma, sim. Ele morreu a 4 sqm de um lugar onde ele poderia ter usado levitate pra descer. E subindo e descendo seria mais difícil de matar ele, então ele poderia talvez aguentar até o time dele chegar. Nesse quesito se ele não tivesse morrido, o tempo hur faria ele chegar lá antes de ele comer outra paralyze, o que seria bem mais útil que 2 exana morts que curariam 200 do hp dele.
Considerando que uma paralyze daquelas dura no mínimo 5 turnos, e que eram 3 mages acima de lvl 200 hitando com UE de 500 e SD de 300, e um kina lvl 340 metendo exori gran, chegamos a um dano total de ~1500 por turno. Acho que só vc teria sobrevivido numa dessas, né?

q war lixo sopadaposkdapsd
perdi meu tempo oh ;s
tbm n dah pra esperar muita coisa de non pvp
mano, mas tbm olha onde o cara foi caçar upar em war mode '-.-
os cara conbo ele antes dele chegar no outro sqm..!!
'-.-
21:22 Sir Wallister [30]: eu to com 17 só
21:22 Royal Halley [41]: uhuuuuuuuuuu
21:22 Royal Halley [41]: e jah vai ter ujm filhuu???
21:22 Sir Wallister [30]: é
21:22 Sir Wallister [30]: "acontec"
21:22 Royal Halley [41]: oO
21:22 Royal Halley [41]: foda..!!!
21:23 Sir Wallister [30]: pra mim o mais foda vai ser dividi o pc daki uns anos
Correr em baixo da água é ruinzão, e com aquele tanto de ue/pqp toda
não tinha :/
a menos que o cara fizesse que nem o amigo de cima falou e ficasse subindo/descendo
<editado - imagem grande demais >
TUDO BEM VOCÊS VENCERAM, EU DESISTO
Kinao dead pelo gordo hackiado IUdhiasudh