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Tópico: War System - Nova Forma

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  1. #1
    Avatar de wikle
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    Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    adorei a proposta
    nao tem graça war se a outro guild nega o pedido
    war tem que ser forçada so que nos limites certos
    so achei que muito pesado isso aqui
    "Prêmio/Castigo: Anotação na página dos characteres integrantes das guildas da vitória ou derrota. Além disso, a guild house do perdedor passaria para o líder da guild vencedora, que teria 14 dias para vendê-la ou ficar definitivamente com ela (lembrando que permaneceria o limite de 1 casa por conta). Se a guild derrotada não possuir guild house, a casa do líder ou de um dos vice-líderes (à escolha da guilda vencedora) seria objeto dessa transferência. Após o início da war não poderia ser feita transferência de houses dos componentes das guildas."

    poderia rever

    resto ta perfeito
    flws abraços
    É, pensei sobre isto, valeu pela sugestão.

    Talvez seria melhor somente a war pela war, sem prêmios ou castigos extras, além de uma anotação na ficha do character (igual os ases da aviação colocavam durante a segunda guerra, indicando quantos oponentes haviam abatido).

    Tem muita coisa a ser revista. Por exemplo o valor a ser pago caso não se queira a war, deveria variar dependendo do level médio, pois guilds de chars de level menor, lvl 25 de média, por exemplo, não teriam a grana necessária para o pagamento.

    Por isso que quero sugestões. Daqui até domingo devo postar no fórum oficial a proposta, com as correções indicadas e que entendo necessárias. Há muitas variáveis envolvidas em um sistema de guerra entre guildas.

    [ ]'s

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    Última edição por wikle; 01-06-2010 às 12:34.

  2. #2
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    Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    É, pensei sobre isto, valeu pela sugestão.

    Talvez seria melhor somente a war pela war, sem prêmios ou castigos extras, além de uma anotação na ficha do character (igual os ases da aviação colocavam durante a segunda guerra, indicando quantos oponentes haviam abatido).

    Tem muita coisa a ser revista. Por exemplo o valor a ser pago caso não se queira a war, deveria variar dependendo do level médio, pois guilds de chars de level menor, lvl 25 de média, por exemplo, não teriam a grana necessária para o pagamento.

    Por isso que quero sugestões. Daqui até domingo devo postar no fórum oficial a proposta, com as correções indicadas e que entendo necessárias. Há muitas variáveis envolvidas em um sistema de guerra entre guildas.

    [ ]'s
    Uma coisa que pensei para premio/castigo, mas ainda assim tem chance de ser burlado ou abusado:

    Como há uma identificação de quem ganhou e quem perdeu a guerra, npcs por verem um personagem com a marca de vencedor ficaria orgulho em atende-lo e daria um pequeno desconto em seus produtos e serviços e para os perdedores um aumento do valor.

    Ou o premio pode ser o cliche acesso a uma área exclusiva de caça ou o ganho de money que variaria de acordo com o nivel dos envolvidos na guerra, mas o valor seria dado pelo rei ou coisa parecida, sem pagamento da guilda perdedora.

  3. #3

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    gostei da proposta, so acho q tipo em pvp a war podia ser declarada automaticamente se uma guild matar 5 menbros da outras guild em 1 dia ou 10 em 1 semana
    e a war declarada acho q a penelidade da casa é mto alta, deveria ser em dinheiro, por exemplo o bank da guild(ou do lider) teria q ter tal valor antes de começar a guerra senão toda a guild seria punida com o aumento de 10%(?) nas lojas ou coisa assim
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

  4. #4

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    Concordo. Porém as penalidades de morte em sistema de guerra tem que ser removida definitivamente, pois ela é a causa de muitos não optarem por war. Acho que as recompensas deveriam ser em itens trocados por pontos de honra obtivos pela Guild vencedora, assim os membros que participassem da guerra trocariam seus pontos em NPC's por diversos itens. Além é claro da moral das guilds vencedoras que sem duvida dominariam o servidor, economicamente falando.



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