Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Transfer pvp > npvp

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transfer pvp > npvp

Bom, ando tendo problemas no mundo que jogo (PVP), muitos power abusers e eu nao gosto nem um pouco disso, entao decidi fazer world transfer para um mundo non pvp.
    Portanto queria dicas de qual server eh melhor em questao de encontrar um respaw para caçar, nao muito lotado no horario das 20 as 24h +/-

Quem puder dar algunha informaçao agradeço desde ja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu transferi o meu personagem para Magera e estou bem feliz, nunca encontro problemas sérios para encontrar um bom respaw vazio.
    Só não sei como é a situação de respaws de low level.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , não conheço non-pvp mais pense bem no que irá fazer NUNCA mais poderá voltar a um mundo pvp (acho que é isso né?) , não seria melhor mudar para um mundo pvp mesmo não ? pense bem no assunto é uma decisão para toda a vida kkk

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh mano, a algunhs anos atraz qnd comecei com o tibia tbm joguei em mundo PVP (Eternia), la tbm tinha esses casos de hunted, power abuser e tals, qnd voltei com o tibia a algunhs meses, tinha decidido comecar em um mundo non pvp mas acabei comecando em pvp devido a quantidade de boters que tinha nos mundo non pvp, mas acredito que com esse sistema de denuncia e com esses mass ban tenha diminuido bastante.

@bry
    tpw, se puder me explicar como funciona as coisas ai em magera ( eu tenho esse mundo em vista msm) como tpw as pessoas dividem os respaw ou tem coisas do tpw lurer e tals, basicamente eu so quero cacar em paz
    Última edição por meuhid; 31-05-2010 às 21:40.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara n entendi mt bem... mais vcs tao falando q pode muda uma ves de pvp pra no pvp ? o.O pensava q era so pvp > pvp, no pvp > no pvp... qnd saiu no tibiabr os baguio sobre a troca de mundo era assim q eles explicava...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei em PvP (elera, grimera), fui um dos top dist em elera.

Até um belo dia que um amigo parou de jogar e meu tudo que ele tinha, passei a jogar em Pacera, e percebi que é bem divertido jogar em n pvp, estou até mudando meu 153 de grimera para pacera.

Phelipe
    A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    cara n entendi mt bem... mais vcs tao falando q pode muda uma ves de pvp pra no pvp ? o.O pensava q era so pvp > pvp, no pvp > no pvp... qnd saiu no tibiabr os baguio sobre a troca de mundo era assim q eles explicava...
    Oras, sempre foi anunciado que jogadores de Open PVP poderiam ir para Optional PVP porém não poderia voltar ao gênero antigo, jogadores de Optional PVP só pode ir no mesmo gênero de mundo.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera e um muando loko pra joga tbm ;]
    Alguns Respaws free e meio cheio, mais da pra upa sussa...
    Quanto aos botters em calmera ate que nao tem mto, e um mundo legal pra joga
    Enquanto Isso Em Calmera

19:30 Mystickk [29]: hoje eu assisti tarzan
    19:30 Paladino Imperal [16]: lol que bosta
    19:30 Paladino Imperal [16]: shuahsu
    19:30 Mystickk [29]: eh dahora fdp
    19:30 Paladino Imperal [16]: kkkkkkkkk
    19:30 Mystickk [29]: assistia todo dia quando era pequeno tarzan rulez
    19:31 Paladino Imperal [16]: ja curtia ve o peito de homem deis de pequeno neh? suhasha
    19:31 Mystickk [29]: x)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight