Bom, eu nao sei voces mas eu mandei ao menos 1 private para cada moderador.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu nao sei voces mas eu mandei ao menos 1 private para cada moderador.
Já vou avisando,não vai adiantar em nada..
A equipe do TibiaBR chega a ser rídicula a ponto de ignorar não só essa,mais como várias outras nóticias que o autor só falava merda.
O mais daora é ver que 90% da galeira que leu todo esse texto concorda com toda essa merda que o Autor inventou,A UNICA COISA QUE A REDSKY QUER FAZER É PROMOVER IGUALDADE ENTRE OS JOGADORES,não importa se é o Sir'vegito(Top de pythera) que deu power Abuser em um level 50 free,ele vai pagar por isso..
Vocês não conseguem intender isso?
Última edição por Caiosz; 08-06-2010 às 17:33.
- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.
- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.
Realmente, não adiantaria nada. Isso é uma coisa que sempre me entristeceu no TibiaBR. É tudo muito fechado a sete chaves, os usuários não são levados a sério quando fazem algum tipo de reclamação contra o sistema ou alguma pessoa da equipe e se alguém fala alguma coisa que alguém não gosta, leva alerta ou é banido, muitas vezes com direito a uma piadinha de mal gosto. Antigamente alguns usuários falavam que era a "Ditadura TibiaBR", eu nunca falei isso, mas as vezes fico triste com essas coisas. Então, sei lá, o que adiantaria alguém reclamar do cara, se ele foi escolhido pelos superiores? Ele vai continuar lá.
Tem gente que não gosta, mas também tem muita gente que gostou, aprovou e acha uma ótima idéia lá. Diferente da notícia que foi totalmente tendenciosa.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Não tenho nada a ver com a Red Sky, excetuando-se o fato de que estou no servidor deles, mas achei muito interessante a ideia. Apenas a ideia no entanto... porque a execução eu achei ruim.
Sendo o júri composto apenas por membros dessa guild, famosa por se envolver em polêmicas bem antes de sua chegada a Pythera, e tendo o próprio idealizador admitido o seu power abusing no passado, é natural que a maioria fique com o pé atrás em relação a esse tribunal. E a única maneira de isso mudar é se, com o passar do tempo, eles provarem que mudaram, julgando os casos que surgirem sempre de maneira imparcial e justa. Aí pouco a pouco o pessoal acabaria ganhando confiança para usar o tribunal.
O que eu já falei, lá e aqui, é que acho que o tribunal deveria ter começado já com um júri composto por membros de variadas origens... das nacionalidades predominantes em Pythera, de várias guilds, e até que tenham nível baixo mas sejam reconhecidos pela comunidade. Enfim, é uma ideia que deveria ter sido discutida e implementada em conjunto por todo o servidor, e não imposta, um tanto quanto "do nada", de repente, por apenas uma guild.
Mantendo-se o respeito, e utilizando-se os espaços adequados, ninguém vai ser alertado ou banido por essas coisas, até porque todos tem direito a ter opinião.
Última edição por Girafales; 08-06-2010 às 19:03.
uia! gostei desse multi quotes! hahahah
bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.
jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.
um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.
vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky
isso se refere ao trepinha aí.
se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?
oras, façam-me o favor!
os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?
esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.
estão contra a regra de ouro de tibia.
ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.
eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.
e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?
belos julgadores estão se tornando!
tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.
deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!
quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Primeiro: Saber a verdade você quiz dizer? Porque o que o cara falou no Hotnew foi tudo mentira, nada se encaixa ao tópico original, essa é a questão da discusao!
Segundo: Power Abuser não é mais contra as regras do Tibia, uma vez que o poder foi conquistado por mérito do jogador/guild, então já faz um tempo que um dos GM's postou no forum deles que power abuser não será mais punido, uma vez que você joga em mundo Open PvP e tem a opção de trocar de mundo.
Terceiro: O tribunal é pra você reportar algo errado que aconteceu no jogo, contra você, algo que alguem fez de mal pra você, e assim essa pessoa será punida. O que você ve de errado ae? Se vc é um merda e joga sozinho no server esse tribunal é a melhor coisa que ja pode ter tido, pois, hunted por hunted, pelo menos voce vai reportar o cara la, TODAS AS PESSOAS vão ver quem fez o que com certa pessoa, e verão o punimento para a mesma, desse jeito as fracos terão vez, e não somente nós, a guild dominante.
Você mesma já vi videos aqui no TibiaBR morrendo ae pra nego do seu mundo sem motivo, você fez o que pra se defender? Aposto que pagou hunted HAHAHA
Se tivesse algo do tipo parecido, talvez vc nem PA teria tomado, e se tomou poderia recorrer aos mais fortes para te defender.
Se entra ladrão na sua casa voce faz o que? CHAMA A POLICIA! Porque? Porque eles sao mais fortes contra o ladrao do que vocÊ, compreende hermana?
Cya!
Cipsoft Anti-Cheater?