Postado originalmente por
Valeria Freitas
depois do post de seu coleguinha aí, voce ainda acha que eu to errada?
se ele nao conter os animos, sua ideia vai por agua abaixo, querido. e nao me venha falar de respeito. olha o nipe do sujeito que quer impor respeito! respeito pela força? de forma alguma!
tomara mermo que algum CM veja isso! e voces deem com os burros nagua!
burrice dessa forma, a gente combate com lei e regra de verdade!
espero que tenha compreendido agora o meu lado da questão. e repense direitinho o que voces estão tentando fazer.
lembre-se de amera... lembrou? entao, o mesmo foi tentado por lá! e muitos dos jgoadores que tentaram isso, nao existem hoje mais. eu doces colocava minhas barbas de molho....
poder que se conquista dentro de abuso....acaba sendo abusado por um poder ainda maior!
e pra acabar, quanto maior é a arvore, maior é o tombo, capiche?
pro seu colega eu nem me dou o trabalho de responder. nao gosto de gente que trepa em banquinho e se acha o bom bom bom por causa de uns levels a mais num joguinho 2d. esses dai, eu sento e pego pipoca para assistir a queda. e tomara que venha rapidinho! é o que eu torço!
beijocas!
EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ESTOU NO JURI. ACHO QUE VOCÊ É CEGA OU SE FAZ.
EM SEGUNDO LUGAR É A LEI DO MAIS FORTE DO MAIS PODEROSO, E NÃO ME VENHA COM BLA BLA BLA, QUE SE VOCÊ FOSSE ALGUEM PODEROSO NUM JOGO OU QUALQUER COISA QUE SEJA VOCÊ IRIA USURFRUIR DESTE PODER E NÃO IRIA ESTAR NEM AE PARA OS MAIS FRACOS.
BOM CASO EU ESTEJA ERRADO VOCÊ REALMENTE NASCEU PARA SER UMA MERA OPERARIA, MAS NÃO LAMENTE 99% DA POPULÇÃO TAMBEM NASCEU =).
JA FOI CITADO AQUI UMA FRASE CONHECIDA QUE ME AGRADA MUITO
"O que me surpreende não são alguns querendo ser "Rei" e sim a maioria querendo ser súditos".