Blah.
Enésimo tópico... Mantus deve ser o nick do cara. Uuuh que assombroso. Assombroso sou eu, que assistia brinquedo assasino rindo quando criança, tenho um machado monstruoso em casa, tenho hobbies de fazer objetos ligeiramente mortais e não tenho medo de usá-las em minha defesa - e usei, flechas envenenadas, sorte do infeliz fugitivo do cadeião que não acertei, não tenho medo de macumba ou despacho, até atiro "bombinhas incendiárias" nelas, não me assusto com esses trem de Belzebu, Baphomet, Beemoth, Leviathan, Lucifer, Satanás e tô cagando e andando com o número 666.
No mais, XÔ SATANÁS! Isso não é coisa pra ficar apavorado criando topic ou pular da cadeira, isso é coisa de "crente que acha que camisinha é coisa do demônio que vai levar a perversidade a juventude". Oras, se vocês tem coragem de jogar um jogo que difama a figura bíblica de Behemoth (Jó 40:15-24) porque estão com medo dum simples "Mantus"? Aposto que ninguém aponta detalhe divino... daki a pouco vai ter neguinho fazendo engenharia reversa ou Hexdump no client pra provar que tem mensagem subliminar...
Hablado...
-Capeta-